LIDL ABRE RECRUTAMENTO PARA 30 GESTORES DE LOJA, DE NORTE A SUL DO PAÍS
O retalhista inicia este mês um processo de recrutamento faseado para 30 gestores de loja, procurando perfis com capacidades de polivalência, experiência em liderança de equipas e gestão operacional.
13.11.2023 | Sintra
O investimento na sua política de Recursos Humanos, assim como a busca pelos melhores talentos são prioritários para o Lidl Portugal. Nesse sentido, o retalhista abre este mês – e até ao próximo mês de março de 2024 – recrutamento para 30 gestores de loja, com colocações de Norte a Sul do país.
Com este recrutamento, o Lidl Portugal procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de polivalência, que possuam igualmente experiência em liderança de equipas e gestão operacional e de indicadores. A estes oferece:
- A possibilidade de uma carreira profissional, com um percurso delineado desde o primeiro dia e formação contínua;
- Contratos sem termo aos quais acrescem subsídio de Férias e Natal;
- Progressão salarial bruta anual de 26.600€ a 35.600€, em apenas 3 anos (já a partir de janeiro de 2024)
- Subsídio de Refeição de 9,60€/dia;
- Seguro de saúde de referência com um valor de mercado de 440 euros, com extensão ao seu agregado familiar em condições muito vantajosas;
- Dia de aniversário livre e remunerado que pode ser gozado no dia ou noutra data à escolha do colaborador;
Para reforçar este recrutamento, o retalhista lançou uma campanha digital sob o mote “Há Chefs e Chefes, e ninguém fica indiferente aos do Lidl!” – com o Chef português Pedro Pena Bastos. A campanha pretende comparar as competências dos Chefes de Loja do Lidl com as competências de um/a Chef de Cozinha: ambos gerem equipas, conhecem todos os processos no seu local de trabalho, têm grandes responsabilidades e, também, estão habituados a “pôr as mãos na massa” sempre que necessário.