Lidl Summer Experience procura universitários para estágios de verão

As inscrições para a 4º edição do Lidl Summer Experience, o programa de estágios de Verão do Lidl Portugal, estão abertas! O programa é dirigido aos estudantes do primeiro ano da licenciatura e decorre nos meses de julho e agosto, proporcionando uma experiência 360 graus do negócio e da empresa.

23.04.2019 11:00:00 | Sintra

Sede Lidl Portugal

O Lidl Summer Experience volta a desafiar, os estudantes, no início do seu percurso universitário, a concorrer a uma primeira experiência profissional nos meses de julho e agosto. Para se candidatarem, os jovens devem ter o primeiro ano da licenciatura concluído com bom aproveitamento, dominar a língua inglesa, demonstrar gosto pelo setor do retalho alimentar e uma vontade genuína de aprender.

O Lidl Summer Experience, que chega agora à sua 4º edição, é um programa de estágios de Verão diferenciador, remunerado, que permite aos estudantes de 1º ano de licenciatura terem uma experiência profissional nos meses julho e agosto, durante os três anos de licenciatura, proporcionando uma visão global de uma empresa multinacional e constituindo um importante acelerador de carreira para o futuro.

Os estudantes são acompanhados nos três Verões pelos próprios diretores das áreas de negócio e adquirem uma experiência global no sector do retalho alimentar. São avaliados de acordo com o seu desempenho e, no final do programa, os candidatos que demonstrem maiores competências podem vir a ser convidados a integrar a equipa do Lidl Portugal.

Durante o primeiro Verão, os estudantes iniciam a experiência em duas das três áreas centrais da empresa - Vendas e Logística – e têm a oportunidade de trabalhar na Sede do Lidl, tendo contacto com toda a empresa, inclusive com as lojas e entrepostos.

No segundo Verão, exploram as área de Compras, seguida da área de Gestão Operacional de Mercadorias, e elegem outra área de suporte entre diversas opções: Financeiro, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing ou Controlling.

No último Verão são os próprios estudantes a escolherem a sua área de especialização, de forma a aprofundar os conhecimentos já adquiridos ao longo dos últimos dois anos: Logística, Vendas, Compras, Financeira, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing, Controlling.

As inscrições decorrerem até ao dia 15 de maio e não há um número pré-definido de vagas. As candidaturas estão à distância de um clique em https://empregos.lidl.pt/pt/oportunidades-347/Lidl-Summer-Experience-Est%C3%A1gio-2342?rdeLocaleAttr=pt

Download (854.04 KB)