O que é ser bonita? Campanha Cien responde.

A marca de cosmética à venda em exclusivo no Lidl lançou a campanha “Beleza Inteligente”, que pretende mostrar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço. A apresentadora Andreia Rodrigues personifica a mulher mais que bonita Cien, tendo sido escolhida como embaixadora da marca para 2017.

26.01.2017 | Sintra

Nada é mais bonito que a inteligência

Nada é mais bonito que a inteligência

Afinal, o que é ser bonita? Qual é a cor certa dos olhos? Quais são as medidas ideais do corpo? Qual é a altura perfeita? Qual é o peso aconselhado? Cien acredita que ser bonita é muito mais do que tudo isto, e que as mulheres não querem ser admiradas só pela sua beleza natural, mas também pela forma inteligente como fazem as suas escolhas.

Para abolir os preconceitos e mostrar que nada é mais bonito que a inteligência, Cien elegeu a apresentadora de televisão Andreia Rodrigues para protagonizar a primeira campanha em nome próprio da marca, “Beleza Inteligente”, que tem autoria criativa da agência de publicidade BAR.

Com mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto à maquilhagem, passando pelos produtos de banho e pelos solares, Cien caracteriza-se pelo seu baixo preço e alta qualidade, configurando-se como a alternativa inteligente para as smart shoppers da atualidade. O creme hidratante Cien Aqua foi, aliás, considerado pela DECO Proteste como o Melhor do Teste e Escolha Acertada em 2016.

De acordo com Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal «Este é um passo muito importante para Cien, pois é a primeira vez que uma marca do universo Lidl é comunicada de forma independente. Quisemos fazê-lo de forma disruptiva, desafiando preconceitos datados de beleza e mostrar que ser bonita é, afinal, ser inteligente, intuitiva, imaginativa e curiosa em tudo, incluindo nas compras. Aqui se insere a gama Cien, cuja qualidade premiada e preço acessível a destina a mulheres
mais que bonitas. A Andreia Rodrigues personifica na perfeição a marca, tendo sido a escolha óbvia para mostrar este novo paradigma”.

Para a apresentadora “A beleza está principalmente na forma como nos sentimos e agimos, é comportamental. Está na essência de cada uma de nós, nas escolhas que fazemos, na forma como pensamos, na nossa intuição. É mais do que somente a imagem ou uma cara bonita. Foi por isso com todo o prazer que aceitei o convite Cien para ser a cara desta marca que uso no dia-a-dia e que sinto já como minha, e de exemplificar que ser bonita é ter a inteligência para fazer sempre as melhores
escolhas.”

A campanha multimeios Cien, com criatividade da BAR, foi lançada ontem em televisão, mupis, outdoors e imprensa, bem como em todos os canais próprios do Lidl Portugal, mostrando que nada é mais bonito que a inteligência!

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (2.51 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais