LIDL CELEBRA 10 ANOS DO ROBOT DE COZINHA MONSIEUR CUISINE COM O LANÇAMENTO DE UMA BLACK EDITION, UMA EDIÇÃO LIMITADA E ÚNICA

O robot de cozinha mais requisitado do Lidl, o Monsieur Cuisine, está de parabéns. Para celebrar o seu 10º aniversário, o Lidl Portugal lança agora uma versão exclusiva e de edição limitada do robot em preto. Mais moderno e sofisticado, o novo Monsieur Cuisine Smart estará apenas disponível durante uma semana, através de reserva na aplicação Lidl Plus, com levantamento na loja.

15.03.2024 08:00:00 | Sintra

Monsieur Cuisine Smart Black Edition

Lidl - Monsieur Cuisine Smart Black Edition

Acompanhando as tendências de consumo e para comemorar o 10º aniversário do Monsieur Cuisine, o Lidl Portugal, lançará uma versão exclusiva do seu robot de cozinha em preto. Tratando-se de uma edição limitada, o Monsieur Cuisine Smart Black Edition, estará apenas disponível através de reserva com levantamento na loja mais conveniente.

Com um design mais compacto, para caber em qualquer cozinha, um ecrã táctil de 8 polegadas a cores, um dos maiores no mercado, o Monsieur Cuisine Smart Black Edition apresenta ainda uma pega ergonómica, para manusear o copo com apenas uma mão, e um motor de alta potência, com 1000 W, que permite amassar mais de 1 kg de farinha, e um funcionamento até 12 horas de trabalho contínuo.

A nível de software, o Monsieur Cuisine Smart Black Edition inclui mais de 600 receitas pré-instaladas, algumas das quais com vídeo, um sistema de comando por voz (Google Assistant) e permite ao utilizador ainda tanto a criação de receitas pessoais como um planeamento semanal e a confeção de listas de compras.

A reserva do robot, feita através da aplicação Lidl Plus, não exige qualquer pagamento adicional e permite ao cliente escolher a loja onde será feita a aquisição. Esta reserva pode ser feita até 20 de março, podendo o robot de cozinha ser adquirido e levantado na loja indicada entre 28 de março e 3 de abril.

Com um preço acessível, de 499€, o Monsieur Cuisine Smart Black Edition é uma oportunidade única de aquisição de um robot de cozinha de design e máxima qualidade.

Mais moderno e sofisticado, o novo Monsieur Cuisine Smart Black Edition é o aliado ideal para confecionar refeições para toda a família, sem perder muito tempo na sua preparação, ou para oferecer de presente a quem mais gosta.