LIDL CONVIDA TODOS OS SEUS CLIENTES A VIAJAREM ATÉ À GRÉCIA

Comprometido em apresentar continuamente novidades através das suas semanas temáticas, o Lidl Portugal convida agora os seus clientes a viajarem até uma das top 10 melhores gastronomias mundiais: a grega. A partir do dia 4 de abril, nas lojas de norte a sul do país, será possível encontrar o melhor que este país tem para oferecer, através de uma semana especialmente dedicada aos seus produtos e sabores.

04.04.2024 07:00:00 | Sintra

Semana da Grécia

Lidl - Semana da Grécia

As semanas temáticas do Lidl Portugal já são um dos momentos mais aguardados pelos seus clientes, que encontram nesta ocasião a oportunidade de descobrirem novas iguarias e produtos. A partir do dia 4 de abril, os portugueses terão destino marcado para a Grécia, onde vão poder explorar uma variada oferta de sabores, com a máxima qualidade ao melhor preço, para um verdadeiro roteiro helénico. Esta é considerada internacionalmente uma das Top 10 Melhores Gastronomias, por inúmeros rankings, e fará as delícias dos portugueses mais exigentes, já habituados à deliciosa gastronomia portuguesa.

Não existe melhor forma de iniciar uma verdadeira refeição grega do que com um Tzatziki com Azeite Virgem Extra, disponível por 1,59€; Azeitonas Kalamata, por 1,99€; Queijo de Vaca em Salmoura, por 3,49€; ou ainda Tahini – Pasta de Sésamo, por 2,99€, e como acompanhamento os Palitos de Pão com Sementes de Girassol, por 1,99€.

Já como prato principal, o Lidl oferece a oportunidade de experimentar Pastéis recheados com Queijo, por 3,79€; Rolinhos recheados com Queijo e Bacon, por 2,99€; ou ainda a Refeição pronta Moussaka, por 3,79€, para quem não gosta de perder tempo e sabor. O Lidl desafia, ainda, os seus clientes a darem asas à sua imaginação com o Queijo para Forno, disponível por 2,99€.

Para terminar, não pode faltar a estrela das sobremesas gregas: a Baklava com Noz, disponível por 4,49€.

Acompanhando as tendências de consumo, o Lidl mantém assim a aposta na diversificação das suas Semanas Temáticas, mantendo sempre a sua premissa de uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço.