Lidl renova loja em Alcácer do Sal

O Lidl celebra a reabertura da sua loja de Alcácer do Sal, agora totalmente remodelada com o intuito de melhorar a experiência de compra dos clientes.

11.07.2019 12:00:00 | Sintra

Fachada Loja Lidl Alcácer do Sal

Loja Lidl Alcácer do Sal

A loja Lidl de Alcácer do Sal celebra a sua reabertura, após remodelação total, proporcionando agora uma experiência de compra mais agradável, simplificada e conveniente ao cliente.  Esta loja, única no concelho, contará com um total de 19 colaboradores. A cerimónia de reabertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

Com cerca de 1.300 m2 de área de venda, a nova loja segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, apresentando um design arquitetónico inovador, funcional e esteticamente mais atraente, com vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro que proporciona maior luminosidade natural. Esta loja conta ainda com uma nova zona de padaria e pastelaria self-service, com máquina de corte de pão, que facilita a compra à medida das necessidades e garante a frescura da oferta ao longo do dia.

A nova sala de pessoal, moderna e confortável, vem demonstrar também o compromisso do Lidl no bem-estar dos seus colaboradores.

Com esta renovação, os clientes terão assim acesso facilitado a produtos de máxima qualidade ao melhor preço, sendo Alcácer do Sal uma das 49 lojas nacionais que contam com o alargamento de horário de funcionamento para a época de verão e com o alargamento da oferta de artigos não alimentares, também eles relacionados com esta época balnear, para que toda a família possa aproveitar ao máximo dos dias de calor.

A loja Lidl de Alcácer do Sal, situada na Avenida José Saramago, que está aberta todos os dias em horário alargado de verão das 8h00 às 21h30, viu ainda o seu estacionamento ser aumentado para 129 lugares.