SINTRA LOUREL: LIDL ABRE A SUA 13ª LOJA NO CONCELHO PARA ESTAR AINDA MAIS PRÓXIMO DOS SEUS CLIENTES

Abriu a nova loja do Lidl de Lourel, localizada em Sintra, juntando-se às 12 já existentes no concelho. A partir de hoje os clientes podem fazer as suas compras num espaço moderno, com uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço e inúmeros serviços de conveniência associados, entre os quais a disponibilização de postos de carregamento rápido para veículos elétricos.

18.04.2024 07:00:00 | Sintra

Lidl Loja Sintra - Lourel

Com cerca de 1400m2, e seguindo a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, o novo Lidl de Lourel apresenta a fachada totalmente envidraçada, que confere maior luminosidade ao espaço, e uma ampla área de vendas, bem como, para maior comodidade dos seus clientes, seis caixas de pagamento rápido, das quais três permitem a sua utilização com carrinho de compras.

Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes têm à sua disposição uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora,

bem como uma zona de frango assado e de bacalhau a corte.

A par da oferta de artigos de alimentação, a loja conta igualmente com a sua vasta oferta de artigos não alimentares, das ferramentas Parkside, aos têxteis e utensílios de cozinha. E nestes dias de primavera vai ainda encontrar tudo o que precisa para o seu espaço exterior da casa, sejam ele jardim, terraço ou varanda, com os artigos de jardinagem, iluminação, decorações e têxteis de jardim, como plantas de todo o tipo.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e ambiente, a loja privilegia o uso de iluminação LED e conta com dois postos de carregamento para carros elétricos. Estes postos multi-standard e de carregamento rápido possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35€ nesta loja, com validade de 7 dias. A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar os folhetos em primeira mão ao domingo, obter talões digitais, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, parcerias, prémios, cupões e descontos extra com o máximo de conveniência, acessível através de um simples clique.

Reforçando o seu compromisso de Apoio à Comunidade – um dos pilares da sua estratégia de responsabilidade social e corporativa ‘Mais Lidl’ – a nova loja irá colaborar com a Santa Casa da Misericórdia de Sintra, que desde 2018 é parceira do Lidl  no âmbito do seu programa Realimenta, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa, através da colaboração com diversas entidades locais.

A loja localiza-se na Estrada de Mafra, nº11, 2710-376 Sintra-Lourel, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. Possui de 120 lugares de estacionamento.