MARINHA GRANDE: LIDL REABRE LOJA TOTALMENTE RENOVADA, PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, a loja Lidl da Marinha Grande reabriu hoje totalmente renovada, mais moderna e inovadora, para proporcionar uma melhor experiência de compra, com tudo o que os clientes precisam para a época festiva que se aproxima.

16.11.2023 08:00:00 | Sintra

Loja Lidl Marinha Grande

A nova loja Lidl da Marinha Grande disponibiliza, a partir de hoje, à população, um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna, atual e com todo o conforto para uma melhor experiência de compra.

Com cerca de 1300 m2, a loja reabre com um design arquitetónico inovador, corredores mais espaçosos e a fachada inteiramente envidraçada, que garante a máxima luminosidade e uma poupança energética ao evitar um maior uso de luz artificial.

Das dezenas de variedades de pão fresco e pastelaria disponíveis diariamente, às frutas e legumes nacionais, ou sumo de laranja natural e bacalhau cortado na hora, os clientes desta loja encontrarão aqui tudo o que precisam para começarem a preparar a época natalícia que se avizinha – sobretudo com as gamas Deluxe e Favorina: das entradas aos pratos principais, sobremesas e chocolates, são mais de 380 artigos à disposição.

Já na oferta não alimentar, das ferramentas Parkside aos têxteis e utensílios de cozinha, encontram ainda uma larga panóplia de decorações natalícias e os melhores presentes para oferecer, a crianças e adultos, sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.

A nova loja disponibiliza também caixas com sistema de self-checkout ou pagamento rápido, para os clientes que preferem esta opção.

Reforçando o compromisso do Lidl Portugal com a sustentabilidade e ambiente, a loja da Marinha Grande privilegia ainda o uso de iluminação LED e conta com um posto de carregamento para carros elétricos. Estes postos multi-standard e de carregamento rápido possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

A inauguração oficial da loja decorreu ontem e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e da Presidente da Junta de Freguesia, Maria das Neves Oliveira.

Para João Duarte, Diretor Geral do Lidl para a região Oeste, “garantir que os nossos clientes usufruem da melhor experiência de compra possível é para nós uma prioridade. Queremos ser a sua primeira escolha todos os dias e a renovação desta loja, assim como a oferta disponível, de máxima qualidade ao melhor preço e adaptada a diferentes gostos e necessidades, é o primeiro passo para o conseguirmos.”

A loja localiza-se na Avenida Primeiro de Maio, nº 211, na Marinha Grande, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. Possui de 93 lugares de estacionamento.