Lidl aumenta rede de lojas e abre a loja nº242 em Espinho, num investimento de 2,5 milhões de euros

O Lidl prossegue o seu investimento de ampliação da rede de lojas em Portugal, abrindo a sua loja nº242, em Espinho. Esta é a quarta loja a integrar a nova geração de lojas Lidl que, com um novo conceito, refletem a clara aposta da cadeia de distribuição em proporcionar uma experiência de compra simplificada e conveniente ao melhor preço.

27.05.2016 | Sintra

Loja Lidl Espinho

Loja Lidl Espinho

Depois de ter reaberto em 2016 as lojas de Sacavém, Lousada, Ponte de Sor e Estarreja, que surgiram totalmente renovadas e remodeladas, o Lidl inaugura hoje a sua loja nº 242, em Espinho, num investimento de 2,5 milhões de euros, contribuindo para o desenvolvimento da economia do concelho e criando 19 novos postos de trabalho.

Com uma área de construção de cerca do dobro do que os clientes estão habituados, a loja de Espinho segue a linha de construção da nova geração de lojas Lidl, que tem como objetivo proporcionar ao cliente uma experiência de compra simplificada e conveniente, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço.

Para além de apresentar um design arquitetónico inovador, esta loja reforça o foco nos colaboradores com uma sala de pessoal
modernizada e confortável e uma sala específica para formação.

A construção desta loja vem favorecer toda a envolvente local, uma zona importante de comércio, onde se realiza uma das maiores feiras semanais do norte do país, a Feira de Espinho e contribuirá para conferir um enquadramento urbanístico moderno à zona, beneficiando as Ruas 43 e 22 e criando a ligação da rua 43 à EN109/Avenida 24, um dos principais acessos à cidade de Espinho, com a construção de infraestruturas, passeios e ruas repavimentadas.

Para comemorar esta abertura de loja e reforçando uma vez mais o compromisso do Lidl com a sociedade civil e, em especial, com a comunidade local, a marca procedeu à doação de bens alimentares a duas IPPS´s de proximidade, a Cruz Vermelha de Espinho e a Cerciespinho. Os bens foram entregues pelo Presidente da Câmara de Espinho, Joaquim José Pinto Moreira.

O investimento de 2,5 milhões de euros na construção da nova loja de Espinho faz parte do investimento de 50 milhões de euros previsto para a reformulação e expansão da rede de lojas do Lidl Portugal em 2016.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (17.41 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais