Nova campanha do Lidl vai doar 1 milhão de gramas de ração por mês a animais abandonados
O Lidl Portugal celebra o Dia do Animal de forma solidária, promovendo uma campanha na sua página de facebook com o objetivo de alimentar “os nossos amigos de 4 patas”.
04.10.2016 | Sintra
Juntos vamos alimentar os nossos amigos de 4 patas
Sob o mote “Juntos vamos alimentar os nossos amigos de 4 patas”, o Lidl Portugal, com a sua marca exclusiva de ração Orlando, promove a maior campanha solidária de angariação de bens alguma vez realizada no facebook do Lidl Portugal. Com data de início a 1 de outubro, por cada novo fã serão doados 100 gramas de ração aos cães e gatos da União Zoófila, e assim que a página do facebook,https://www.facebook.com/lidlportugal/, atingir 1 milhão de fãs, será doado 1 milhão de gramas por mês.
Apenas 48 horas após o início da campanha, o post de lançamento tinha registado cerca de 25.000 reações positivas e gerado um aumento 10 vezes acima da média do crescimento do número de fãs da página Lidl Portugal.
Desde 2012, ano de criação da página oficial do Lidl Portugal, que as campanhas solidárias fazem partedo ADN da presença da marca nas redes sociais, sendo esta a 8ª campanha do género. As campanhas desenvolvidas geraram a entrega de um total de 25 toneladas de ração Orlando a associações de norte a sul do país.
Contactos
press@lidl.pt