GÉMEAS DO LIDL REFORÇAM O CONCEITO DE BELEZA INTELIGENTE

Nova campanha da gama Cien, para cuidados de cabelo, demonstra que o conceito de beleza continua a passar por fazer escolhas inteligentes – e nada melhor do que uma prova cega entre duas gémeas para o ilustrar.

25.09.2020 12:00:00 | Sintra

Gama Cien de cuidados para cabelo

Com elevada qualidade a um preço bastante acessível, a marca Cien, continua a reforçar o conceito de “beleza inteligente” e a provar que é possível ter produtos de excelência a preços baixos, através da sua gama de cuidados para cabelo.

Num tom descontraído e com o humor característico da marca, o filme da nova campanha mostra duas irmãs gémeas, numa prova cega, em que cada uma é convidada a experimentar diferentes produtos para cabelo sem saber qual a marca que irão utilizar, uma delas utiliza o champô Cien Provitamina e outra um dos champôs mais famosos do mercado. A conclusão do filme vem reforçar que a qualidade dos produtos experimentados é a mesma e o que apenas difere é o preço, sendo que o da marca Cien é bastante mais acessível.

A gama Cien para cuidados de cabelo, com ingredientes como argão, queratina, óleo de baobab, entre outros, apresenta vários produtos de excelência desde champôs, amaciadores, óleos e muito mais. A marca Cien, que já arrecadou vários prémios como Escolha do Consumidor 2020 e 2019 na categoria “Marca de Distribuição Higiene e Beleza, Top Beleza e Produto do Ano 2018 e 2019, Top Beleza 2017, entre muitos outros, é a escolha perfeita aliada à máxima qualidade e ao melhor preço.

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios será lançada no dia 27 de setembro.

 

Ficha técnica:

 

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Rita Dias

Copywriter: Pedro Pinho e João Aragão

Art director: Rita Castelo Branco

 

 

Equipa: 

Realização - Miguel Coimbra

Director Fotografia - Kaka, Carlos Lopes

Assistente Realização - Pedro Madeira

Chefe Produção - Vanessa Oliveira

Direcção Arte - Carina Gaspar Construção - Manuel Lobão Assistente Plateau - Nuno Afra

Guarda-Roupa - Naeev (Diana Conceição e Sofia Pires)

Assistente Iluminação - Hugo Alves

Make UP / Cabelos - Vasco Correia

Editor - Marco Miguel

 

Pós-Produção: Íngreme Som: Ameba

 

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias

Marketing

Anexos

Press kits (1)
  • GÉMEAS DO LIDL REFORÇAM O CONCEITO DE BELEZA INTELIGENTE

    Sintra, 25.09.2020 12:00:00

    Presskit Documentos (1) Presskit Imagens (2) Presskit Vídeos (1)
    download

Ver mais