CIEN SUN MOSTRA-LHE COMO USUFRUIR, EM SEGURANÇA, DESTE VERÃO: “PORQUE O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS”

A gama Cien Sun continua a conquistar a confiança das famílias portuguesas, e o Lidl marca o seu regresso com uma campanha que mostra como aproveitar este verão, mantendo o distanciamento social, mas assegurando a máxima qualidade e a maior proteção ao melhor preço.

08.06.2020 08:00:00 | Sintra

Cien Sun - O Sol quando nasce é para todos

Cien Sun - O Sol quando nasce é para todos

Na sua nova campanha, com o conceito “Porque o sol quando nasce é para todos”, o Lidl reforça a ideia, dentro do contexto atual, que independentemente do local ou situação, é possível tirar partido do verão. Num tom descontraído, o filme da campanha mostra que quer seja na janela, varanda, terraço, marquise, banco de jardim ou na praia, a gama Cien Sun é o aliado perfeito para desfrutar do sol em segurança.


Com um total de 25 solares diferentes para crianças e adultos, adequados para todos os tipos de pele e idades, a gama Cien Sun assegura a máxima qualidade e a maior proteção a um preço bastante acessível, continuando a apresentar-se como a escolha ideal para um bronzeado inteligente. A oferta é diversificada, variando entre cremes, loções, sprays ou óleos. Destacam-se a oferta infantil com cremes e sprays de fácil aplicação e fatores de proteção elevados, os Óleos Solares com Aroma de Coco que conferem um brilho sedoso na pele, os solares Sensitive para peles mais sensíveis, sem esquecer os cuidados pós exposição solar, como a Loção After Sun e o Gel After Sun com Aloé Vera. A gama Cien Sun disponibiliza uma oferta variada e completa, garantindo a proteção e hidratação da pele de toda a família, onde o melhor preço não compromete a máxima qualidade.


Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios de Cien Sun, será lançada no dia 7 de junho, e estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (8.57 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais