CHEGA FINALMENTE A PORTUGAL A COLEÇÃO DE SUCESSO QUE LEVOU OS FÃS DO LIDL À LOUCURA

Depois de ter feito o maior sucesso em vários países internacionais – chegando a estar à venda no site eBay por 2.000€ -, a famosa coleção de roupa e calçado com o logótipo da marca, chega às lojas Lidl nacionais a partir do dia 30 de novembro.

09.12.2020 12:00:00 | Sintra

Acompanhando as tendências, o Lidl Portugal, disponibilizará nas suas lojas a coleção sensação que esgotou rapidamente a nível internacional – e que chegou a estar à venda no site eBay por 2.000€. Lançada em julho, deste ano, em países como a Alemanha, Finlândia, Holanda e Bélgica, a linha chega agora a território nacional para os verdadeiros fãs da marca.

Inspirada na logomania, a coleção, criada à própria imagem do Lidl, é composta por t-shirts e chinelos a 4,99€, meias, por 3,99€ e também ténis, por 14,99€ para homem e mulher, nos tons de azul e amarelo da marca. Depois do sucesso gerado, que contagiou todo o mundo, havendo mesmo clientes de outros países a requisitar esta coleção, os portugueses não terão que esperar mais para aderir a esta tendência!