MONSIEUR CUISINE CONNECT REGRESSA AO LIDL COM VERSÃO MINI PARA CRIANÇAS

O Monsieur Cuisine Connect, o robot de cozinha do Lidl, está de volta às lojas e não vem sozinho! O seu regresso traz igualmente uma ‘pequena grande’ novidade, o Monsieur Cuisine Mini, para brincadeiras divertidas e pedagógicas em família.

09.12.2020 12:00:00 | Sintra

A cozinha é a alma da casa. É o lugar onde as famílias se juntam e momentos especiais são criados, principalmente nos dias de hoje em que passamos mais tempo em casa. A pensar na sua família e em toda a sua logística e gestão de tempo, trazemos para si o Monsieur Cuisine Connect, o aliado perfeito para criar refeições de qualidade sem perder muito tempo na sua preparação. Descomplicado, prático e completo, o Monsieur Cuisine, está de regresso às lojas, a partir do dia 30 de novembro, juntamente com a novidade, Monsieur Cuisine Mini, para fazer as delícias das crianças.

Composto por um ecrã táctil de 7 polegadas a cores, balança incorporada para a pesagem direta no recipiente e ligação wifi para aceder a várias receitas na internet, o Monsieur Cuisine torna-se indispensável em qualquer cozinha. Permite picar, refogar, triturar, cozinhar a vapor, misturar, amassar, bater, esmagar e, possui ainda um sistema Cooking Pilot que guia o utilizador passo a passo na confeção de diferentes receitas.

Para os pequenos cozinheiros, o Monsieur Cuisine Mini, é perfeito para brincadeiras pedagógicas, promovendo a fantasia e a criatividade dos mais novos. Com visor a cores e símbolos de compreensão fácil, o robot inclui um livro integrado de 5 receitas para que as crianças possam seguir de forma simples. Dispõe também de funções como ajustes de tempo e velocidade, turbo, rotação, indicação de temperatura e muito mais, que fazem desta versão miniatura uma réplica idêntica do Monsieur Cuisine Connect, com a diferença que funciona apenas para brincar e não possui função de preparação.

Com um preço muito acessível, de 359 euros, o Monsieur Cuisine Connect oferece ainda um livro de 160 receitas para folhear confortavelmente no sofá, dando também acesso a outras receitas online através do site ou aplicação. Já o Mini Monsieur Cuisine para Crianças, tem o preço atrativo de 34,99€.  

Aliados à máxima qualidade e ao melhor preço, é certo que os robots, Monsieur Cuisine Connect e Monsieur Cuisine Mini, assegurarão momentos especiais e inesquecíveis em família na cozinha.

 

Contactos


Categorias


Download

Download (9.56 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais