LIDL LANÇA COLEÇÃO DE LINGERIE ECOLÓGICA À BASE DE ALGAS MARINHAS PARA SENHORA E HOMEM

Comprometido com a sustentabilidade, que faz parte do seu ADN e integra toda a sua atividade diária, o Lidl reforça a sua oferta em roupa sustentável, com o lançamento da nova linha de lingerie Seacell, que utiliza algas marinhas enquanto matéria-prima, num processo ecológico sem a libertação de químicos.

09.10.2020 12:00:00 | Sintra
Lingerie Seacell

O Lidl Portugal dá mais um passo “A caminho do amanhã” - a sua estratégia de responsabilidade corporativa, onde se inclui a proteção do planeta, a promoção de estilos de vida sustentáveis e o apoio às comunidades locais – com o lançamento de uma nova coleção têxtil ecológica. A nova coleção de lingerie para Senhora e Homem, das marcas próprias Esmara e Livergy, respetivamente, recorre a uma tecnologia altamente inovadora que permite utilizar algas marinhas como matéria prima têxtil. A coleção Seacell, de stock limitado, estará disponível nas lojas Lidl a partir de dia 22 de outubro.

 

A fibra Seacell é produzida a partir de algas marinhas - recursos naturais com propriedades únicas, ricas em minerais, vitaminas e aminoácidos e ativam a regeneração celular. A mesma é produzida através de um processo patenteado que incorpora as algas marinhas firmemente dentro de uma fibra natural de celulose, e possibilita manter as propriedades positivas das algas, mesmo após vários ciclos de lavagem, tornando os têxteis extremamente confortáveis e com um efeito antioxidante sobre a pele. No processo de recolha desta matéria-prima, apenas são utilizadas as partes das algas marinhas capazes de se regenerar, garantindo a sua preservação.

 

O processo de produção é ecológico, uma vez que ocorre num ciclo fechado, sem a libertação de produtos químicos como resíduos. Neutra em carbono e completamente biodegradável, a fibra Seacell garante uma qualidade duradoura das peças de roupa.

 

Para Senhora, a coleção Seacell do Lidl terá disponível um top de alças finas, soutiens e cuecas com renda, a 5,99€ cada, com a máxima qualidade e conforto, nas cores rosa, preto, verde e branco. Para Homem, estarão disponíveis boxers a 5,99€ cada, em cinzento, azul e preto.

 

Trata-se da primeira coleção de lingerie ecológica com fibra Seacell no Lidl, oferecendo têxteis macios, com ótima regulação de humidade e menor impacto ambiental, que reforça o compromisso do Lidl em cuidar do nosso planeta.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias

Produto

Anexos

Press kits (1)
  • Lingerie Seacell

    LIDL LANÇA COLEÇÃO DE LINGERIE ECOLÓGICA À BASE DE ALGAS MARINHAS PARA SENHORA E HOMEM

    Sintra, 09.10.2020 12:00:00

    Presskit Documentos (1) Presskit Imagens (14)
    download

Ver mais