CELEBRE UMA PÁSCOA MAIS CONSCIENTE COM AS GAMAS DELUXE E FAVORINA DO LIDL

Celebrada em família, a Páscoa é uma tradição comemorativa repleta de partilha e de muito sabor. Para que não falte nada na sua mesa esta Páscoa, o Lidl disponibiliza uma oferta completa de produtos, das gamas exclusivas Favorina e Deluxe que, distinguidas pela melhor qualidade ao melhor preço, apostam na variedade e na sustentabilidade.

09.03.2020 11:00:00 | Sintra

Páscoa Lidl 2020

Com a aproximação da Páscoa, chegam as gamas exclusivas Favorina e Deluxe. Disponíveis nas lojas do Lidl, durante um período limitado, ambas oferecem um sortido completo de produtos deliciosos, entre entradas, refeições, sobremesas, ovos e amêndoas de chocolate, para que nada falte nesta Páscoa. Com quase 150 produtos, é certo que não irá faltar imaginação para uma ementa completa, criativa e diversificada para esta ocasião tão especial.

Com uma oferta de mais de 50 produtos irresistíveis e de alta qualidade, a gama Favorina faz as delícias de todas a famílias nesta época festiva. Desde as Amêndoas de Chocolate aos Ovos da Páscoa, não há quem resista! Todo o seu chocolate é 100% sustentável, com certificações Fairtrade e UTZ que promovem as melhores condições de trabalho e a valorização e respeito pelo ambiente.

O Programa UTZ, específico para a produção de café, cacau e chá, exige que os produtores atuem de forma responsável, de acordo com rigorosas normas sociais. Esta condição permite aos agricultores aumentar a sua produtividade e eficiência, permitindo um maior rendimento e uma maior consciência com o ambiente. O Cocoa Program com selo Fairtrade, para além de garantir o cumprimento de rigorosas normas sociais e ambientais, promover melhores condições de trabalho, valorizar e respeitar o ambiente, certifica também que o cacau foi adquirido de forma consciente respeitando a norma de preço mínimo, nunca abaixo dos custos de produção, protegendo os produtores das oscilações de preço.

A gama Deluxe, composta praticamente 100 produtos, disponibiliza uma oferta variada para todos os gostos e para toda a família, com a melhor qualidade ao melhor preço. Da gama Deluxe destacam-se os Quartos de Cabrito, Cordeiro e Borrego, os Pastéis de Bacalhau com Broa de Milho e Azeitonas para Forno e os Lombos de Bacalhau da Islândia, ambos com certificação MSC que garante uma pesca sustentável, o Salmão em massa folhada com certificação ASC que garante uma aquacultura responsável, e as Bolachas Dinamarquesas com certificação UTZ que promove melhores práticas agrícolas. A gama Deluxe traz também 10 novos artigos nesta Páscoa, como a Sobremesa com maçã ou o Tiramisu de morango.