NOVA APP DO LIDL É Nº1 EM DOWNLOADS E LANÇA CONCURSO COM 450.000 EUROS PARA AJUDAR OS PORTUGUESES NO SEU ORÇAMENTO FAMILIAR

O novo programa de fidelização do Lidl é nº 1 em downloads na App Store e Google Play desde o primeiro dia de lançamento para os clientes. Para celebrar o seu lançamento, entre os dias 1 e 30 de junho, por cada compra superior a 1€ utilizando a app, os clientes do Lidl habilitam-se a ganhar 15.000 euros por dia em cartão pré-pago.

28.05.2021 12:00:00 | Sintra

O Lidl Plus é a nova app do Lidl que procura satisfazer ainda melhor as necessidades dos seus clientes e facilitar a sua experiência de compra, reunindo em formato 100% digital, benefícios e vantagens adicionais, de uma forma simples, prática e rápida. Em apenas uma semana, desde o lançamento aos clientes, a mesma já contava com mais de 289 mil downloads e 247 mil registos, maioritariamente do público feminino, com uma utilização muito positiva. Para além dos cupões e promoções semanais exclusivas, entre muitas outras vantagens, o Lidl Plus oferece agora aos portugueses a oportunidade de ganharem 15.000 euros por dia, em cartão pré-pago, ao utilizar a aplicação.

 

A decorrer entre os dias 1 e 30 de junho, o concurso de lançamento da app Lidl Plus tem uma mecânica de participação bastante simples. Para participarem, os clientes têm que descarregar a aplicação e registarem-se na mesma, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa e, por cada compra superior a 1 euro, recebem uma participação que deverá ser submetida através da aplicação. Tudo isto de uma forma intuitiva, cómoda e 100% digital, sem necessidade de registo do talão de compras no site.

 

Os 30 vencedores serão contactados até ao dia 2 de agosto, sendo comunicada neste dia a lista final no website Lidl e na app Lidl Plus. Em dia e local a anunciar, os premiados irão receber um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, com o valor de 15.000 euros, relativo ao montante do prémio.

 

Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 31 de maio, uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio, digital e nas lojas, folhetos e newsletter do Lidl Portugal. Num tom descontraído e com o humor já característico da marca, com o claim ‘Como se faltassem razões para gostar do Lidl’, o filme retrata um casal que ironiza sobre a recente loucura da nova app do Lidl e do concurso de lançamento com prémios de 15.000€ por dia, acabando depois por se revelarem ambos uns verdadeiros fãs do Lidl.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (9.34 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais