LIDL APOSTA NO DESPORTO NACIONAL COMO PATROCINADOR OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL

A cadeia de retalho firmou um acordo de patrocínio por uma época e meia desportiva, arrancando já como parceiro alimentar oficial da seleção de andebol no Mundial do Egipto, apoiando desta forma o desporto em Portugal.

11.01.2021 12:00:00 | Sintra

Reforçando a sua aposta na promoção de estilos de vida saudáveis, onde está incluída a prática desportiva, e dando continuidade ao investimento que tem feito a nível internacional nesta modalidade, como patrocinador oficial da qualificação para o Europeu de 2022, o Lidl Portugal tornou-se num dos mais recentes parceiros oficiais da Federação de Andebol de Portugal.

A parceria entre as duas entidades arranca já, com o começo do Campeonato do Mundo de andebol masculino, que decorre no Egipto entre 13 e 31 de janeiro, prolongando-se por uma época e meia desportiva, onde o Lidl será o parceiro alimentar oficial da Seleção lusa, apoiando também o Campeonato Placard Andebol 1.

De acordo com Bruno Pereira, Administrador de Compras do Lidl Portugal “Apoiar e promover o desporto nacional faz parte do ADN do Lidl. Esta parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. O andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade.”.

Para o Presidente da Federação Portuguesa de Andebol, Miguel Laranjeiro “A parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para o Andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de consolidação do Andebol, pelo que esta associação é muito relevante”.

O Lidl estará assim representado no Campeonato do Mundo de Andebol, nos equipamentos da Seleção Nacional, nos jogos do Grupo F que colocam Portugal contra a Islândia, Marrocos e Argélia.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (170.57 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais