LIDL INAUGURA EM ESTREMOZ, COM OS ÚNICOS CARREGADORES RÁPIDOS PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS NA CIDADE

A loja Lidl de Estremoz reabriu hoje totalmente renovada, com novos serviços, e proporcionando uma maior comodidade e melhor experiência de compra aos seus clientes. Numa ótica de democratização do acesso à energia 100% verde, esta loja conta agora com dois carregadores rápidos para veículos elétricos, únicos na cidade de Estremoz.

21.10.2021 12:00:00 | Sintra

A nova loja Lidl de Estremoz, que emprega mais de 20 colaboradores, foi inaugurada esta manhã, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Sádio.

Concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja inclui serviços como uma zona de padaria self-service alargada, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria, uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e o serviço de corte de bacalhau, que estará disponível durante todo o ano.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade, a nova loja de Estremoz privilegia o uso de iluminação LED, a utilização de energia elétrica proveniente de fontes renováveis e conta também com o sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido que permite uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos, garantindo o abastecimento numa ida regular às compras. Este posto de carregamento rápido, único na cidade de Estremoz, fica estrategicamente localizado dentro da rede de mobilidade elétrica do Lidl, de forma a permitir a democratização do acesso à energia verde, garantindo a autonomia necessária de Norte a Sul do país, bem como a ligação a Espanha, exclusivamente com energia elétrica 100% verde, proveniente de fontes renováveis.

Para celebrar esta abertura, e dando continuação ao seu apoio às comunidades locais, serão doados cabazes alimentares a duas IPSS de proximidade: o Centro Social e Paroquial de Santo André, que tem por missão responder às necessidades sociais de crianças, jovens e idosos, e à Residência de São Nuno de Santa Maria que faz prestação de cuidados à 3ª idade, com quase 500 beneficiário no total.

A loja localiza-se na IP-Adega do Perdigão, em Estremoz, e estará aberta diariamente das 8h00 às 21h00.