LIDL PREPARA-SE PARA ABRIR NOVA LOJA EM LISBOA, COM PARQUE INFANTIL NA COBERTURA

A cadeia de retalho prossegue com o investimento no país e abre, no próximo dia 27 de maio, a sua 263ª loja em Portugal. Localizada em Lisboa, no coração dos Olivais Sul, a nova loja tem um projeto arquitetónico inovador, que contempla a criação de uma praça dotada de um parque infantil ao nível da cobertura.

21.05.2021 12:00:00 | Sintra

No âmbito da estratégia de ampliação da sua rede de lojas em Portugal, para garantir uma maior proximidade com a população, o Lidl inaugura na próxima semana, a 27 de maio, uma nova loja em Lisboa, em Olivais Sul, para melhor servir os seus clientes.  

Como forma de assinalar esta abertura e valorizar os seus novos clientes, o Lidl de Olivais Sul terá promoções exclusivas, como uma cama para hóspedes com -28% a 49,98€, uma liquidificadora com -33%, a 19,98€, um kit de mãos livres bluetooth com -53%, a 6.98%, entre outros artigos com máxima qualidade ao melhor preço para descobrir.

Construída de raiz, com mais de 1400m2 e um amplo parque estacionamento interior, a nova loja de Olivais Sul disponibiliza à população da zona oriental da cidade de Lisboa mais um espaço Lidl, com todo o conforto para as suas compras diárias e semanais e o acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço. A sua construção considerou a reabilitação da zona envolvente, com a criação de uma praça ao nível da cobertura, que integra um parque infantil, num benefício para a comunidade.

Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, a nova loja irá disponibilizar uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e o inovador serviço de frango assado pronto a levar, bem como uma zona de bacalhau a corte, que vai permitir a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

No âmbito da sua estratégia de responsabilidade corporativa e sustentabilidade, a nova loja privilegia o uso de iluminação LED e disponibiliza postos de carregamento rápidos, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações.

A loja localiza-se na Rua Cidade de Bolama, em Olivais Sul, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (135.97 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais