LIDL ABRE 265ª LOJA EM PORTUGAL

A nova loja Lidl abriu hoje em Porto Salvo, Oeiras, juntando-se às três existentes no concelho, e marcando a 265ª loja do retalhista no país, em 26 anos. Construída de raiz, segue a linha do atual e inovador conceito de lojas Lidl, proporcionando uma melhor experiência de compra, mais agradável e conveniente.

23.09.2021 12:00:00 | Sintra

A nova loja Lidl de Porto Salvo, em Oeiras, foi inaugurada esta manhã, numa cerimónia que contou com a presença Presidente Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, a Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras, Joana Baptista e o Presidente da Junta de Freguesia de Porto Salvo, Dinis Penela Antunes. A loja emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados sete novos postos de trabalho, sendo que no concelho o retalhista passa agora a empregar mais de 100 colaboradores.

Situada num dos principais eixos de acesso a Porto Salvo, beneficiando da proximidade do Lagoas Park e da Quinta da Fonte, grandes centros empresariais, a nova loja apresenta um design arquitetónico singular, único e moderno, envolvido por um amplo parque urbano.

Concebida a pensar no máximo conforto para as compras diárias e semanais dos clientes, esta nova loja inclui uma oferta de serviços inovadores, nomeadamente uma zona de padaria self-service, com uma máquina de corte de pão personalizado, uma máquina de sumo de laranja natural, que permite um saudável refresco, espremido na hora, e também um serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e ambiente, a nova loja irá também privilegiar o uso de iluminação LED. Do mesmo modo, disponibiliza igualmente dois postos de carregamento rápido para carros elétricos, que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Para celebrar esta abertura, e dando continuidade ao seu apoio às comunidades locais, serão doados cabazes alimentares à Associação "A Casa de Betânia ", que presta apoio a jovens e adultos com deficiência intelectual, e ao Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Porto Salvo, que presta assistência a população carenciada, com um total de mais de 200 beneficiários.

A loja localiza-se na Praça Sérgio Vieira de Melo/ Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais, e estará aberta diariamente das 7h30 às 22h00.