LIDL REABRE LOJA DE VILA NOVA DE FAMALICÃO-RIBEIRÃO, MAIS MODERNA E AMIGA DO AMBIENTE

A loja Lidl de Vila Nova de Famalicão-Ribeirão reabriu hoje totalmente renovada e com um posto de carregamento rápido para veículos elétricos, para maior conveniência dos seus clientes, que assim conseguem assegurar o mesmo numa simples ida às compras.

27.09.2021 12:00:00 | Sintra

Para garantir uma experiência de compra melhorada, maior proximidade com a população do concelho e mais conveniência, o Lidl inaugurou hoje a reabertura da sua loja em Ribeirão, a terceira do concelho de Vila Nova de Famalicão que emprega um total de cerca de 90 colaboradores.

Com uma área de vendas ampliada, agora superior a 1100 m2, e integrada no inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja vem substituir a anterior, construída há 12 anos.

Concebida a pensar no máximo conforto para as compras diárias e semanais dos seus clientes, e facilitando o acesso a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço, a loja dispõe agora de serviços como máquina de corte de pão, na zona de padaria self-service, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria, e também com uma nova máquina de sumo de laranja natural, que permite um saudável refresco, espremido na hora.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade, esta loja está também mais amiga do ambiente, privilegiando o uso de iluminação LED. Foi ainda instalado um posto de carregamento de veículos elétricos, multi-standart e de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

Até 14 de novembro, oito clientes Lidl terão a oportunidade de ganhar uma cheque-oferta RE/MAX, no valor de 150.000 euros, para adquirir um imóvel. Para participarem basta estarem registados na aplicação gratuita Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

A loja localiza-se na Avenida Portas do Minho, nº 344 e está aberta diariamente das 8h às 21h00.