LIDL MODERNIZA LOJA DE LEIRIA E CRIA 12 NOVOS POSTOS DE TRABALHO

No seguimento do processo de remodelação da sua rede de lojas em Portugal, de Norte a Sul do país, Leiria conta agora com uma loja totalmente renovada e novos serviços, mesmo a tempo da época mais aguardada do ano: o Natal. A equipa foi reforçada com 12 novos colaboradores.

24.11.2022 09:00:00 | Sintra

Fachada Lidl Leiria

Fachada Loja Leiria

A nova loja Lidl de Leiria disponibiliza, a partir de hoje, à população do concelho, um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e todo o conforto para as compras diárias e semanais, garantindo uma melhor experiência de compra e o acesso a produtos e serviços inovadores e de máxima qualidade ao melhor preço.

Com uma área de venda com cerca de 1400 m2, a loja foi concebida a pensar no máximo conforto e disponibiliza, a partir de agora, um espaço luminoso e funcional, com um design arquitetónico inovador, privilegiando o uso de iluminação LED. Com uma imagem muito atual e moderna, a loja proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais.

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e frango assado pronto a levar.

De igual modo, e a tempo do Natal, a loja disponibiliza também o serviço de corte de bacalhau, e os seus clientes poderão já encontrar as deliciosas gamas Deluxe e Favorina, exclusivas desta época e da Páscoa, assim como os irresistíveis brinquedos de madeira, que fazem as delícias de crianças e adultos. A partir de 28 de novembro, encontrarão igualmente nesta loja o robot de cozinha, Monsieur Cuisine Smart, ideal para confecionar refeições de qualidade para toda a família, de forma rápida e prática.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a loja Lidl de Leiria está equipada com painéis solares e conta com dois postos de carregamento para carros elétricos. Multi-standart e de carregamento rápido, estes postos possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras. Foi também criado um espaço para estacionamento de bicicletas.

Nos espaços envolventes procedeu-se à requalificação dos arruamentos e passeios, foi criado um novo espaço de abrigo para a paragem dos autocarros e uma nova plataforma para a instalação dos equipamentos de gestão de resíduos.

A loja localiza-se na Avenida 25 de Abril, em Leiria, está aberta diariamente das 8h00 às 21h30, e disponibiliza aos seus clientes cerca de 135 lugares de estacionamento.

Esta loja apoiará a Associação Humanitária da Barosa com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais.