LIDL REABRE EM VILA VIÇOSA, COM UMA OFERTA DE MÁXIMA QUALIDADE AO MELHOR PREÇO, MESMO A TEMPO DO NATAL

No seguimento da modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl reabriu hoje a sua loja de Vila Viçosa, totalmente modernizada, permitindo uma melhor experiência de compra, mesmo a tempo da época mais aguardada do ano: o Natal.

17.11.2022 09:00:00 | Sintra

Lidl Vila Viçosa

Lidl Vila Viçosa

A nova loja Lidl de Vila Viçosa disponibiliza, a partir de hoje, à população do concelho, um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e todo o conforto para as compras diárias e semanais, garantindo uma melhor experiência de compra e o acesso a produtos e serviços inovadores e de qualidade.

Com cerca de 1200 m2, a loja reabre com uma área de vendas ampliada e um design arquitetónico inovador, com corredores mais largos, uma fachada inteiramente em vidro e um pé direito mais alto o que garante uma maior luminosidade natural.

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

De igual modo, e a tempo do Natal, a loja disponibiliza também o serviço de corte de bacalhau, e os seus clientes poderão já encontrar as deliciosas gamas Deluxe e Favorina, exclusivas desta época e da Páscoa, assim como os irresistíveis brinquedos de madeira, que fazem as delícias de crianças e adultos.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a loja Lidl de Vila Viçosa privilegia o uso de iluminação LED e conta com dois postos de carregamento para carros elétricos. Multi-standart e de carregamento rápido, estes postos possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

A loja localiza-se na EN 255, 7160-251, Vila Viçosa, está aberta diariamente das 8h00 às 21h00, e disponibiliza aos seus clientes cerca de 120 lugares de estacionamento. Irá apoiar a Unitate - Associação de Desenvolvimento da Economia Social.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (6.21 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais