LIDL REABRE LOJA EM SINTRA, TOTALMENTE RENOVADA, PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA ESTE VERÃO

A loja Lidl de Pêro Pinheiro, em Sintra, reabriu hoje totalmente modernizada, com novos serviços e mais amiga do ambiente, com um posto de carregamento rápido para veículos elétricos.

30.06.2022 12:00:00 | Sintra

Loja Sintra Pêro Pinheiro

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl reabriu hoje a sua loja de Pêro Pinheiro, em Sintra, oferecendo à população uma melhor experiência de compra, mais agradável e conveniente, otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço e a serviços inovadores. No concelho de Sintra, o Lidl tem já 12 lojas e emprega mais de 300 colaboradores.

Pedro Almeida, Diretor Geral do Lidl para a região Centro, refere que “a nossa aposta em continuar a proporcionar uma experiência de compra cada vez mais atrativa aos nossos clientes é prioritária. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, mas igualmente da disponibilização, neste caso, de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais.”

Com mais de 1200 m2, a loja apresenta um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos. Dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais dos seus clientes, a loja integra uma zona de padaria, com a máquina de corte de pão, e tem também uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e necessidade. Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com cerca de 100 lugares.

Comprometido em cuidar do planeta, o novo Lidl de Pêro Pinheiro privilegiou o uso de iluminação LED, assim como a disponibilização de um novo posto de carregamento multi-standart para carros elétricos, que possibilita uma recarga de 80% da bateria de duas viaturas em simultâneo, e em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do seu programa Realimenta, irá apoiar o Centro Social de Pêro Pinheiro, de segunda a sexta-feira.

A loja localiza-se na Avenida da Liberdade, 151 (UA 106) em Sintra, perto da escola Básica e Secundária Dr. Rui Grácio, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (12.22 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais