LIDL JUNTA-SE À CRUZ VERMELHA PORTUGUESA NA AJUDA ÀS FAMÍLIAS CARENCIADAS

O Lidl volta a associar-se à Campanha de Vales da Cruz Vermelha Portuguesa para angariar bens alimentares para os mais vulneráveis. Nas últimas três campanhas solidárias, em tempo de pandemia, o retalhista doou 20,5 toneladas de alimentos essenciais a esta instituição.

15.07.2022 12:00:00 | Sintra

LIDL JUNTA-SE À CRUZ VERMELHA PORTUGUESA NA AJUDA ÀS FAMÍLIAS CARENCIADAS

Com o compromisso de reforçar a sua ajuda à comunidade, num período particularmente complicado para muitas famílias, o Lidl junta-se uma vez mais à campanha “Shop for Goodness”, da Cruz Vermelha Portuguesa, contando com a ajuda dos seus clientes.

Desta forma, até 24 de julho, os clientes Lidl poderão adquirir vales de bens alimentares que constituam um cabaz básico - azeite, bolachas, esparguete, grão, leite e salsichas -, em qualquer uma das 269 lojas da cadeia, que serão posteriormente convertidos nos respetivos produtos, e doados a famílias necessitadas de norte a sul do país, identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.

O Lidl está permanentemente atento às necessidades da comunidade, colaborando de forma regular com esta instituição; nas últimas três campanhas “Shop for Goodness”, em período de pandemia, doou um total de 20,5 toneladas de bens alimentares à Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (125.22 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais