LIDL REABRE LOJA DA PENHA DE FRANÇA, EM LISBOA, MAIOR E TOTALMENTE RENOVADA

O Lidl Portugal prossegue o investimento na renovação e ampliação da sua rede de lojas em Portugal. A loja reabre hoje, em Lisboa, na zona da Penha de França, com uma imagem mais moderna e atual.

19.05.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Penha de França

A loja Lidl da Penha de França, em Lisboa, foi inaugurada ontem numa cerimónia que contou com a presença da Vogal da Junta de Freguesia da Penha de França, Maria Capitolina Marques e do Diretor Geral do Lidl para a região do Centro, Pedro Almeida. Neste concelho, o Lidl tem 16 lojas e emprega cerca de 400 colaboradores.

Com uma área de mais de 1100 m2, a loja foi concebida a pensar no máximo conforto e disponibiliza um espaço luminoso e funcional, privilegiando o uso de iluminação LED. Com uma imagem muito atual e moderna, a loja proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais.

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam também com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl, através do seu programa Realimenta, que tem o objetivo de fazer chegar a quem mais precisa alimentos em perfeitas condições de consumo, irá apoiar a Junta de Freguesia da Penha de França com recolhas todos os dias da semana, de 2ª a 6ªfeira.

 A loja localiza-se na Avenida Cor. E. Galhardo, L. A2.2-P. -3, em Lisboa, perto da 5ª Divisão Policial da Penha de França e está aberta diariamente das 8h00 às 21h30.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (9.65 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais