LIDL REABRE LOJA EM NELAS COM NOVOS SERVIÇOS, APOSTANTO NA SUSTENTABILIDADE E CONVENIÊNCIA

A loja Lidl de Nelas reabriu hoje totalmente renovada, com novos serviços e com dois postos de carregamento rápido para veículos elétricos, possibilitando uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando assim a conveniência de um abastecimento amigo do ambiente a uma simples ida às compras.

26.05.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Nelas

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugurou ontem a loja de Nelas, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara de Nelas, Joaquim Alves de Amaral, do Presidente da Junta de Freguesia de Nelas, Jorge Nunes Coelho, e da Diretora Geral do Lidl para a região do Oeste, Sandrine Teixeira.

O Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Alves do Amaral, enaltece e agradece “a política empresarial do grupo Lidl no reforço de investimento no concelho de Nelas, facto que evidencia também a atractibilidade do nosso território. Realce ainda que este investimento diversifica a oferta comercial junto dos munícipe, sendo também um sinal muito positivo para os colaboradores de Nelas, uma vez que também oferece melhores condições aos colaboradores, que são o mais importante numa organização."

Segundo Sandrine Teixeira, Diretora Geral do Lidl para a zona Oeste, “a reabertura da loja de Nelas espelha mais uma vez o nosso empenho para com o nosso país e com os portugueses, de quem queremos estar cada vez mais próximos, e garantir que usufruem da melhor experiência de compra possível, ao visitar as nossas lojas. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, como também de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais.”

Integrada no atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja proporciona à população uma melhor experiência de compra mais agradável e conveniente, otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço e a serviços inovadores. Esta é única loja do concelho e emprega cerca de 20 colaboradores.

Com mais de 1200 m2, a loja apresenta um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos. Dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais dos seus clientes, oferece novos serviços na zona de padaria, com a máquina de corte de pão e tem também uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau. Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com cerca de 130 lugares.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e ambiente, a loja Lidl de Nelas privilegia o uso de iluminação LED e conta com postos de carregamento para carros elétricos. Estes postos multi-standart e de carregamento rápido possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do seu programa Realimenta, que tem o objetivo fazer chegar a quem mais precisa alimentos em perfeitas condições de consumo, irá apoiar o Centro Paroquial de Nelas, todos os dias da semana, de 2ª feira a domingo.

A loja localiza-se na Avenida Dr. Fortunato de Almeida, em Nelas, a caminho da Zona Industrial N. º 1, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00.