LIDL OFERECE UMA PÁSCOA MAIS SUSTENTÁVEL COM AS GAMAS FAVORINA E DELUXE

Com a aproximação da Páscoa, regressam as gamas exclusivas Favorina e Deluxe que, distinguidas pela máxima qualidade ao melhor preço, apostam na variedade e na sustentabilidade.

17.03.2022 12:00:00 | Sintra

Ovos da Páscoa

Para que nada falte na mesa esta Páscoa, o Lidl disponibiliza uma oferta completa, com mais de 240 produtos, das gamas Favorina e Deluxe. Distinguidas pela sua qualidade, ambas as gamas apostam na variedade e na sustentabilidade, garantindo tudo o que é preciso para este dia, ao melhor preço, às famílias portuguesas.

Com uma oferta completa de mais de 60 produtos, a gama Favorina faz as delícias de todos, especialmente dos mais gulosos, através de opções mais conscientes: todo o seu chocolate é 100% sustentável, com certificação Fairtrade, que promove melhores condições de trabalho e a valorização e o respeito pelo ambiente. Da gama Favorina, destacam-se novos artigos, como o Coelho da Páscoa com Drageias de Chocolate, o Brinquedo de Madeira com Chocolate, Amêndoas de Chocolate de Leite Crespadas e as Amêndoas de Chocolate Preto e Café.

A gama Deluxe do Lidl apenas está disponível nesta época do ano e no Natal - e como nem só com chocolate se celebra a Páscoa, há novos produtos que completam a sua vasta oferta gourmet. No total, a gama disponibiliza 180 artigos, para todos os gostos, a preços bastante acessíveis, como o Salmão em Massa Folhada, com certificação ASC, que garante a aquicultura sustentável; o Parmigiano Reggiano 30 meses de cura, com certificação DOP, que garante que a qualidade e as características do produto são determinadas por uma área geográfica delimitada; o Panzerotto com Espargos e Queijo Parmesão e os Filetes de Atum Açores com Azeite Bio.

Adicionalmente, e seguindo a tradição, a gama disponibiliza também Borrego Nacional, fruto da parceria de médio e longo prazo que a empresa mantém com produtores portugueses.

Com artigos de qualidade e ao melhor preço, é certo que imaginação não irá faltar para uma ementa completa e mais consciente, com as gamas Favorina e Deluxe do Lidl.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (12.25 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais