MONSIEUR CUISINE SMART REGRESSA AO LIDL PARA AJUDAR NA PREPARAÇÃO DE UM NATAL SEM CORRERIAS

Com a aproximação da quadra natalícia, o Monsieur Cuisine Smart, o robot de cozinha do Lidl, está de volta às lojas – já a partir de dia 28 - para ajudar na logística e gestão do tempo em família. Prático e completo, é perfeito para um Natal mais descansado e sem stress!

24.11.2022 09:00:00 | Sintra

Monsieur Cuisine Smart

A preparação do Natal, por norma é sinónimo de correria e de muita agitação. A pensar nisso, e nas necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal traz de volta às lojas o seu robot de cozinha, já a partir de 28 de novembro, o Monsieur Cuisine Smart, ideal para confecionar refeições de qualidade para toda a família, de forma rápida e prática.

Composto por um ecrã táctil de 8 polegadas a cores, pega ergonómica e um motor com 1000 W de potência, que permite amassar mais de 1 kg de farinha, o Monsieur Cuisine Smart é o aliado perfeito para este Natal. Para além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, possui ainda 10 programas automáticos que permitem cozinhar em sous-vide, cozinhar em slow cook, fermentar, fazer pré-lavagem e muito mais.

Adicionalmente, inclui 600 receitas pré-instaladas e comando por voz (Google Assistant), que dá ao utilizador a oportunidade de avaliar as receitas, adicionar notas, partilhar na comunidade, entre outros. O utilizador poderá ainda fazer o seu planeamento semanal e a sua lista de compras.

Com um preço acessível, de 499€, o Monsieur Cuisine Smart, disponibiliza também acesso a outras receitas online através do site ou aplicação.