LIDL LANÇA COLEÇÃO DE ROUPA FEITA A PARTIR DE FIBRAS DE CÂNHAMO, PARA SENHORA E HOMEM

Comprometido com a sustentabilidade e focado na promoção de estilos de vida mais conscientes, o Lidl reforça a sua oferta em roupa sustentável, com uma linha para senhora e homem feita a partir de fibras de cânhamo.

09.06.2022 10:00:00 | Sintra

Roupa de Cânhamo

Roupa de Cânhamo

Fortemente ligado à sustentabilidade, que faz parte do seu ADN e integra toda a sua atividade diária, o Lidl Portugal terá disponível, a partir do dia 9 de junho, uma coleção de roupa para senhora e homem, feita a partir de fibras de cânhamo – uma matéria-prima sustentável, orgânica, biodegradável e ecológica.

 

Para além do seu agradável toque, a roupa feita a partir desta fibra de cânhamo é durável e resistente ao desgaste. Possui uma regulação natural da humidade, através da alta absorção e rápida libertação da mesma. A sua produção economiza recursos e é resistente a pragas, não sendo necessário o uso de pesticidas, inseticidas ou herbicidas, ou até mesmo irrigação artificial. Os têxteis de cânhamo são ainda antibacterianos e particularmente adequados para pessoas alérgicas.

 

Composta por T-shirts e Calças, para senhora e homem, e ainda por uma Túnica para senhora, esta linha garante o máximo conforto graças ao seu tecido respirável, que confere um efeito refrescante, perfeito para os dias quentes de Verão.

 

Disponível em vários tamanhos, a nova coleção sustentável do Lidl é limitada ao stock existente.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (1.24 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais