LIDL LANÇA WEBSÉRIE QUE PERMITE VIAJAR PELOS SABORES DO MUNDO SEM SAIR DE CASA

Focado em apresentar continuamente novidades aos seus clientes, com a máxima qualidade ao melhor preço, o Lidl Portugal reforça as suas célebres Semanas Temáticas com uma nova websérie no Youtube do Lidl e RTP Play, “Volta ao Mundo Sem Reservas”, que permitirá embarcar numa verdadeira viagem gastronómica, sem sair de casa.

10.10.2022 09:00:00 | Sintra

Volta ao Mundo Sem Reservas

Volta ao Mundo Sem Reservas

Se para a maioria dos portugueses, que gosta de viajar, só vê vantagens nisso, o que dizer de alguém que, por um motivo ou outro, não gosta ou tem fobia a viajar? Aliando a isto a variada oferta que o Lidl Portugal oferece nas suas várias Semanas Temáticas, estreará, a 10 de outubro, a “Volta ao Mundo Sem Reservas”, uma websérie cujo protagonista explorará vários países exóticos e a sua gastronomia, a partir da sua casa. Comediante e com fobia à aventura, o youtuber Tiago Almeida, não poderia ter sido a escolha mais acertada para esta experiência inovadora, que promete fazer as delícias dos portugueses.  

Na série, em formato Youtube e que pode ser também vista na plataforma de streaming RTP Play, o comediante percorrerá vários destinos exóticos através do Google Maps e Street View, e ao longo da viagem serão servidos pratos genuínos do país da Semana Temática correspondente, para degustar. Todas as refeições serão preparadas em sua casa, por um especialista, com a ajuda dos produtos exclusivos da Semana Temática do Lidl.

Adicionalmente, cada episódio, que estreará sempre às segundas-feiras, terá um convidado especial – alguém especializado no mundo da cozinha ou que conhece os costumes de determinado país. O primeiro episódio irá assinalar a Semana italiana (Italiamo), entre 10 e 16 de outubro, e contará com a presença da também humorista, Luana do Bem.

Através de uma aposta contínua na inovação, o Lidl procura reforçar a sua seleção de produtos exclusivos de diferentes cozinhas do mundo, mantendo a sua premissa de máxima qualidade ao melhor preço.  As suas Semanas Temáticas, que decorrem ao longo de todo o ano, são bastante variadas e para todos os gostos, da semana italiana (Italiamo) ou asiática (Vitásia), à do Alpes, USA, Brasil, Andaluzia e até de produtos vegetarianos/vegan (Vemondo), entre outras.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (918.61 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais