LIDL INAUGURA LOJA EM SANTA IRIA DA AZÓIA TOTALMENTE RENOVADA E MAIS AMIGA DO AMBIENTE

O Lidl Portugal, que prossegue o seu investimento na renovação e ampliação da sua rede de lojas em Portugal, inaugura hoje em Santa Iria da Azóia uma nova loja, substituindo a anterior, com novos serviços, e proporcionando uma melhor experiência de compra à população do concelho de Loures. No parque de estacionamento foi instalado um carregador rápido para veículos elétricos.

10.03.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Santa Iria da Azoia

A loja Lidl de Santa Iria da Azóia foi inaugurada ontem numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, com o Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Loures, Nuno Dias, do Diretor do Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística, Luís Carvalho, do Presidente da Junta de Freguesia de Santa Iria da Azóia, Nuno Leitão e do Diretor Geral do Lidl para a região do Centro, Pedro Almeida.

Para Ricardo Leitão, Presidente da Câmara Municipal de Loures, “A abertura de mais uma unidade da insígnia Lidl em Loures - Sta. Iria da Azóia é muito positiva, pois diversifica a oferta junto dos munícipes desta área do nosso território. Simultaneamente, constitui fator relevante para a dinamização da empregabilidade no concelho, sobretudo no atual contexto de retoma gradual da atividade económica”

Para Pedro Almeida, Diretor Geral do Lidl para a região Centro, “a nossa aposta em continuar a proporcionar uma experiência de compra cada vez mais atrativa aos nossos clientes é prioritária. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, mas igualmente da disponibilização, neste caso, de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais.”

Com mais de 1400 m2 de área de venda, concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja disponibiliza, a partir de agora, um espaço luminoso e funcional, com uma imagem muito atual, moderna e dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais. Para garantir a necessária rapidez e eficiência na experiência de compra, a loja está ainda equipada com seis caixas de pagamento. Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com mais de 200 lugares.

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e uma zona de frango assado, já preparado, cortado e embalado, sempre pronto a levar, e uma zona de bacalhau a corte.

Reforçando o compromisso com a sustentabilidade e o ambiente, a loja privilegia o uso de iluminação LED. No parque de estacionamento, foi instalado um sistema de carregamento de veículos elétricos que permite o carregamento de duas viaturas em simultâneo e a recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do programa Realimenta, que tem o objetivo fazer chegar a quem mais precisa alimentos que estão em perfeitas condições de consumo, mas que não obedecem a todas as condições comerciais, irá apoiar a IPSS local, Comissão Unitária Reformados, Pensionistas e Idosos de Sta. Iria de Azóia durante a semana.

A loja de Santa Iria da Azóia junta-se às cinco lojas existentes em Loures. Localiza-se na Rua D. Pedro V – EN10, S/N – 2690-158 Loures, perto hotel VIP Executive Santa Iria e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (11.66 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais