LIDL REABRE LOJA EM TÁBUA COM NOVOS SERVIÇOS, DISPONIBILIZANDO UM POSTO DE CARREGAMENTO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS

A loja Lidl de Tábua reabriu hoje totalmente renovada, com um posto de carregamento rápido para veículos elétricos, para maior conveniência dos clientes, permitindo o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas em simultâneo numa simples ida às compras.

02.06.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Tábua

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugurou ontem a loja de Tábua, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tábua, António Oliveira, os Vereadores do Urbanismo, David Pinto e Susana Menes, e do Presidente da Junta de Freguesia de Tábua, Francisco Pais e da Diretora Geral do Lidl Portugal para a zona oeste, Sandrine Teixeira.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, congratula o Lidl pela “concretização do investimento de remodelação e ampliação da sua Loja da Vila de Tábua, a qual vem contribuir significativamente para a qualificação da oferta comercial deste Concelho, garantindo a satisfação dos seus Clientes.” Neste sentido, felicita ainda o Lidl pela “decisão de reforçar a aposta em Tábua, sendo de destacar o facto deste novo investimento, a par de outros concretizados recentemente, ser demonstrativo da relevante dinâmica económica, social e demográfica que o nosso Concelho apresenta, a qual permite atrair e fixar novas empresas que criam emprego e riqueza, colocando-o como exemplo de um tecido económico moderno e competitivo no contexto da Região e contribuindo para a afirmação de “Tábua, O Encanto das Beiras!”.

Já para Sandrine Teixeira, Diretora Geral do Lidl para a zona Oeste do Lidl Portugal para zona, “a modernização desta loja, a única no concelho, permite uma experiência de compra mais agradável e conveniente, assegurada através de novos serviços. A instalação de postos de carregamento para veículos elétricos responde a uma necessidade dos utilizadores destes veículos que, a partir de agora, podem carregar 80% da bateria em, apenas, 30 minutos”.

Integrada no atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, a nova loja proporciona à população uma melhor experiência de compra, mais agradável e conveniente, otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço e a serviços inovadores.

Com mais de 1200 m2, a loja integra uma fachada inteiramente envidraçada que lhe confere maior luminosidade e luz natural e um design arquitetónico mais funcional. Dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais, a loja inclui um novo conceito de padaria, com uma máquina de corte de pão, uma zona de bacalhau a corte bem como uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora. Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com mais de 100 lugares.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, foi privilegiado o uso de iluminação LED e instalado um posto de carregamento de veículos elétricos de duas viaturas em simultâneo, que permite o carregamento de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do seu programa Realimenta, irá apoiar o Centro Social Caeiro da Matta da Paróquia de Midões, de segunda a sexta feira.

A loja localiza-se na Rua do Estádio Municipal n.º 7, 3420-424 Tábua, perto da Central de Camionagem e Segurança Social, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (13.41 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais