LIDL COMEÇA 2023 COM ABERTURA DE NOVA LOJA EM VALONGO, CRIANDO 15 NOVOS POSTOS DE TRABALHO

A cadeia de retalho prossegue com o seu investimento de Norte a Sul do País, desta vez com a abertura de uma nova loja no concelho de Valongo, em Alfena. O Lidl reforça assim o seu compromisso em oferecer a máxima qualidade ao melhor preço aos portugueses.

05.01.2023 11:00:00 | Sintra

Alfena Lidl

Dando continuidade à sua estratégia de modernização e ampliação do parque de lojas, para garantir uma maior proximidade com a população, o Lidl inaugurou ontem uma nova loja no concelho de Valongo, em Alfena, tendo criado 15 novos postos de trabalho, somando assim mais de 80 colaboradores no concelho.

Com mais de 1400 m2 de área de venda, concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja apresenta um design arquitetónico funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos.

A nova loja Lidl de Alfena disponibiliza assim um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e todo o conforto para as compras diárias e semanais, garantindo uma melhor experiência de compra e o acesso a produtos e serviços de máxima qualidade ao melhor preço. A loja integra uma zona de padaria, com a máquina de corte de pão, e tem também uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau. Os clientes encontrarão igualmente uma vasta oferta de produtos nacionais, da gama ‘Da Minha Terra’, a frutas e legumes e carne, assim como mais uma ampla oferta de produtos certificados, sem que tenham de pagar mais por isso.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a loja está equipada com iluminação LED e um posto de carregamento de viaturas elétricas, que permite o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas, em simultâneo, em apenas 30 minutos, ou seja, o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Nos espaços envolventes procedeu-se à requalificação de infraestruturas, repavimentação e pintura da via, bem como a construção de um parque infantil para utilização dos clientes e da comunidade local.

A loja localiza-se na Rua 1º de Maio (EN 105) em Alfena, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. Esta loja apoiará a instituição Associação Viver Alfena com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais.

Os clientes podem também usufruir de um parque de estacionamento com cerca de 120 lugares.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (16.48 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais