LIDL PROMOVE DEBATE SOBRE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL, COM PRODUTORES E ESPECIALISTAS, NA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA

O Lidl Portugal vai participar novamente no maior evento agrícola do país em Santarém. No dia 7 de junho, o Lidl irá dar voz a produtores nacionais, promovendo um debate com o mote “Semear o Futuro” que têm como objetivo promover a partilha de conhecimento e troca de experiências.

05.06.2023 10:00:00 | Sintra

Feira Nacional de Agricultura 2023

De 3 a 11 de junho, o Lidl Portugal participa na 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que decorre em Santarém, mostrando o que de melhor se produz em Portugal em produtos hortofrutícolas, carnes, enchidos, queijos e vinho.

O retalhista marca a sua presença na Feira através de um stand polivalente, com um programa dinâmico, onde os visitantes poderão participar em provas de vinho, ações de degustação e showcookings, entre outras atividades lúdicas, ao longo dos nove dias.

De forma a dar a conhecer o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais, e o seu contributo na dinamização das economias locais e nacional, o Lidl promove igualmente o debate “Semear o Futuro” sobre temas estruturantes para o sector, que se realizará no dia 7 de junho, entre as 11h30 e as 13h.

Que desafios e oportunidades para os produtores nacionais; as tendências e futuro do setor e quais os seus incentivos, são alguns dos temas que pretendem ser abordados nestas talks abertas ao público, que contam com a participação de produtores nacionais e associações do sector.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (153.16 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais