NO DIA DOS NAMORADOS O LIDL RETRIBUI O AMOR QUE RECEBE DIARIAMENTE DOS SEUS CLIENTES COM O “ANEL DO LIDL”

Este ano, a propósito do Dia dos Namorados, o Lidl quer retribuir o amor que recebe diariamente por parte dos seus clientes. Para isso, a insígnia desenvolveu um passatempo criativo, que premeia os vencedores com o “Anel do Lidl”, uma peça única, com descontos tão especiais como os clientes da marca.

13.02.2023 11:00:00 | Sintra

Anel Do Lidl

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Lidl lançará um passatempo para os verdadeiros amantes da marca, que terá início no dia de hoje. Numa altura em que poupar é uma das maiores preocupações dos portugueses, a insígnia apresenta um desafio que testa a fidelidade e criatividade dos verdadeiros fãs do Lidl, recompensando-os por todo o amor e lealdade à marca.

O passatempo consiste na partilha de uma fotografia ou vídeo no Instagram, ou na partilha de uma fotografia na publicação de Facebook referente à publicação do passatempo, em que os clientes mostrem o seu compromisso com o Lidl. Da forma mais criativa possível, os participantes devem criar e publicar um conteúdo onde se veja a despensa ou frigorífico das suas casas, de forma a demonstrar a preferência dos participantes pela marca Lidl. Os clientes devem ainda identificar as redes sociais do Lidl e colocar a hastag #AnelDoLidl, para ficarem habilitados a participar no passatempo.

As 50 participações mais originais, nomeadamente 25 vencedores em Instagram e 25 vencedores em Facebook, terão direito ao original e surpreendente “Anel do Lidl”, uma oferta reservada aos clientes eleitos como os mais fiéis. Este anel, desenhado com as cores da insígnia, tem um QR code específico para cada vencedor, que oferece um desconto de 10 euros em compras, todos os meses, ao longo de um ano. No momento do pagamento em loja, os premiados devem ativar o seu cupão exclusivo na app Lidl Plus e, de seguida, passar o Qr Code do seu anel na caixa. Este valor não é acumulável de mês para mês e cada anel/QR Code é pessoal e intransmissível.

Os vencedores serão anunciados no dia 22 de fevereiro e enquanto clientes mais fiéis da insígnia, têm a possibilidade de ter um desconto especial, para usufruírem nas suas compras, durante 12 meses.

Na altura mais apaixonante do ano, agora é possível os portugueses eternizarem o seu amor pelo Lidl, com um passatempo muito especial e um prémio que ficará para a vida toda.

Todas as informações sobre o passatempo poderão ser encontradas em lidl.pt ou nos perfis oficiais das redes sociais do Lidl Portugal.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (300.23 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais