A PENSAR NO AMBIENTE E NO ORÇAMENTO FAMILIAR DOS PORTUGUESES, LIDL LANÇA MEDIDOR DE ÁGUA QUE PERMITE POUPAR

Fortemente ligado à sustentabilidade e igualmente focado em ajudar no orçamento familiar dos seus clientes, o Lidl Portugal lança um Medidor de Água Digital, que possibilita economizar água e poupar na carteira.

26.04.2023 10:00:00 | Sintra

Medidor de Água

Poupar água é, para além de uma necessidade ambiental, uma forma eficaz de poupar dinheiro. A pensar nisso, o Lidl terá disponível, a partir de amanhã, 27 de abril, em todas a suas lojas de Norte a Sul do país, um Medidor de Água Digital que ajudará a reduzir no consumo de recursos essenciais e no valor das despesas domésticas. 

Indicado para o banho, o Medidor permite controlar o consumo, a temperatura e o fluxo de água de forma imediata. O visor, digital e de leitura nítida e simples, apresenta três cores dependendo do consumo de água: verde até aproximadamente 40 litros, laranja entre os 40 a 60 litros, e vermelho se ultrapassar os 60 litros. Inclui ainda função de reiniciar, permite mostrar o caudal em litros por minuto em tempo real e mostrar o consumo total de água desde o início do duche até o botão de reposição ser pressionado. O artigo não requer o uso de pilhas, pois acende-se com a energia da água, e não necessita de material de instalação – instala-se diretamente na torneira através de ligação standard.

Comprometido em cuidar do nosso Planeta e em satisfazer as necessidades dos seus clientes, o Lidl procura aliar as melhores práticas de sustentabilidade com soluções para ajudar as famílias no seu orçamento familiar, incluindo na sua oferta de produto, sempre com a premissa de máxima qualidade ao melhor preço.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (325.73 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais