APP LIDL PLUS SURGE COM NOVA IMAGEM MAIS PROXIMA DOS CLIENTES

Dois anos após o lançamento da App Lidl Plus, e um crescimento de quase 70% de clientes registados até à data, o Lidl apresenta a nova imagem da sua aplicação sob o mote “App Lidl Plus. Mais Vale Usar”. Com a possibilidade de poupança de pelo menos 10€ semanais, o Lidl reforça este programa de fidelização, melhorando a sua utilização. Com a nova App Lidl Plus, razões não vão faltar para comprar com a máxima qualidade ao melhor preço.

03.08.2023 07:00:00 | Sintra

App Lidl Plus

A partir de agosto os clientes Lidl vão ver mudanças na sua App Lidl Plus. A imagem e linguagem irá tornar-se mais uniformizada, simplificando as suas funcionalidades e destacando de maneira eficaz, todos os cupões e descontos disponíveis. “App Lidl Plus. Mais Vale Usar” é o mote que vai unir todas as diferentes formas de comunicar a nova imagem da aplicação, alertando para os benefícios de o fazer.

Desde o seu lançamento em 2021, o crescimento de utilizadores tem sido consistente, chegando a quase 70%, e cabendo aos clientes da região Norte o destaque da sua maior utilização. A nível nacional, as categorias de peixe, carne, frutas e legumes, vinho, produtos de limpeza da casa, óleos e margarinas e conservas foram as mais redimidas, contribuindo para a gestão do orçamento familiar das famílias portugueses. Por sua vez, os cupões mais usados foram retirados das funcionalidades “Já Cá Conta”, que a partir de 1 de agosto passará a chamar-se “Ganha Mais” e da parceria com Repsol, beneficiando de descontos em combustível, mas também em compras nas lojas Lidl.

A App Lidl Plus continua a reunir um conjunto de benefícios e vantagens em formato 100% digital, amiga do ambiente, no smartphone, de uma forma simples, prática, rápida e gratuita. Nesta aplicação os clientes têm acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, podem consultar folhetos em primeira mão ao domingo, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas, fazer lista de compras, consultar receitas, jogos e passatempos, parcerias, prémios e cupões extra, sempre com o máximo de conveniência, num único lugar, acessível em qualquer altura.

Neste sentido, todas as campanhas de fidelização do Lidl Portugal são realizadas através da app Lidl Plus, dada a sua fácil utilização e excelente adesão por parte dos nossos clientes. São disso exemplos as duas edições do Concurso Casas Lidl, as duas edições do Concurso Tacho Lidl e ainda uma edição do Concurso Fim-de-Semania.

A App Lidl Plus está presente em 31 países da Europa, podendo ser utilizada em qualquer uma destas localizações, constando com mais 70.8 milhões de clientes a nível europeu.

Download (835.92 KB)