CONCURSO TACHO LIDL ESTÁ DE REGRESSO COM MAIS DE 450.000 EUROS PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS PORTUGUESAS NO SEU ORÇAMENTO MENSAL

“Tacho Lidl”, o concurso onde há tachos para todos, está de regresso com mais prémios. A decorrer entre os dias 9 de março e 5 de abril, o Lidl irá sortear 28 tachos no valor de 1000 euros por mês, durante um ano, e ainda um tacho final de 10.000 euros por mês, durante um ano.

06.03.2023 10:00:00 | Sintra

Tacho Lidl

Constantemente preocupado com os seus clientes, principalmente numa altura marcada pelo contexto de inflação e, por conseguinte, o aumento do custo de vida, o Lidl Portugal traz de volta o concurso “Tacho Lidl”, através da sua aplicação Lidl Plus, que oferecerá diariamente aos portugueses prémios no valor de 1000 euros por mês, durante um ano, e ainda um prémio final no valor de 10.000 euros por mês, durante um ano.

 

A decorrer entre os dias 9 de março e 5 de abril, o concurso assenta numa mecânica muito simples. Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

 

A seleção dos vinte e oito vencedores será feita através de um sorteio diário, durante as 4 semanas do concurso, já a seleção do vencedor do prémio final, englobará todas as participações do mesmo. Os premiados irão receber o valor do prémio através de um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM. Cada cartão será carregado mensalmente, no primeiro dia útil do mês, durante um ano. A totalidade do montante pode ser gasta até ao final da validade constante de cada cartão.

 

A divulgação deste concurso conta com uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório. No tom característico da marca, o filme retrata uma situação inusitada entre dois vizinhos que se encontram à porta de casa. Um dos vizinhos vai trabalhar, mas o outro está descontraidamente a polir, não um carro, mas sim um tacho. Sobre a imagem do primeiro vizinho a seguir viagem no seu carro pela rua cheia de tachos estacionados de um lado e do outro, entra o claim da campanha “Este ano, há tachos para todos”. O filme termina com a explicação da mecânica do concurso destacando os prémios que os clientes podem-se habilitar a ganhar.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (108.06 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais