ATUAL CAMPANHA DO LIDL REFORÇA QUE OS CLIENTES MAIS EXIGENTES CONTINUAM A ENCONTRAR NA MARCA TUDO O QUE PRECISAM COM A MÁXIMA QUALIDADE E AO MELHOR PREÇO

Comprometido em oferecer produtos de excelência ao melhor preço, a atual campanha multimeios do Lidl Portugal procura reforçar o conceito que a sua oferta continua a corresponder a todos os critérios, até dos seus clientes mais exigentes.

15.05.2024 10:00:00 | Sintra

Campanha de Categorias 2024

Lidl - Campanha Categorias 2024

O Lidl volta a destacar a sua oferta de máxima qualidade ao melhor preço, no seguimento da campanha de arranque do ano, “Quem compara, compra aqui”. Seguindo a perspetiva dos consumidores mais criteriosos, a marca volta a satirizar alguns dos seus comportamentos típicos, demonstrando que a insígnia continua a ser, de facto, a escolha certa para uma compra completa.

Num tom descontraído, acompanhado do humor já caraterístico da marca, a campanha é composta por quatro filmes, que representam todos aqueles que se consideram especialistas em comparar os mais ínfimos detalhes de um produto no momento pré-compra. 

Seguindo-se aos lacticínios Milbona e às muito apreciadas frutas e legumes da insígnia, é agora a vez das deliciosas carnes no novo filme desta campanha, que tem a sua estreia, no dia 15 de maio.  A carne é um dos artigos que melhor demostram o cuidado que o Lidl Portugal tem com a qualidade, higiene e segurança dos seus produtos: esta é embalada na origem, para que esteja imaculada quando chegar à mesa dos clientes.

Com a criatividade d’O Escritório, e produção da Garage, a campanha do Lidl está presente em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos do Lidl Portugal. O terceiro filme estreia a 15 de maio com a comunicação da célebre oferta de produtos de carne do Lidl, mas não se fica por aqui, pois irá ainda arredondar o leque das categorias desta campanha com a fabulosa pastelaria e padaria, demonstrando que os clientes encontram um vasto leque de oferta, com a máxima qualidade ao melhor preço.

 

Veja o novo vídeo aqui.

 

Ficha técnica - filmes:

Produção: Garage

Conceito criativo: O Escritório

Filme: Quem compara, compra aqui

 

O Escritório

Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo

Diretor criativo: Pedro Pinho

Diretora de contas: Mariana Figuerola

Diretor de planeamento estratégico: Zélia Moraes

Account Executive: Rita Dias

Diretor de Arte: Inês Mota

Copywriter: João Aragão

 

Garage

Realização: Enrique Escamilla

Produto Executivo: Miguel Varela

Produtora: Cláudia Costa

Diretora de Produção: Celina Morais

Coordenação Pós-produção: Bia Pereira

Editor: André Adam

Diretor de Fotografia: Carlos Lopes “Kaka”

Assistente de Realização: Nuno Dray

Secretaria Produção: Sofia Gomes

Assistente de Produção: João Paixão/Paulo Buisel

Make up: Antónia Rosa

Cabelos: Edegar Venansio

Diretor de Arte: Rui Pina

Assistente de Arte: Luís Miguel

Som: Cyril Santos/Diana Meirelles

Pós-produção Vídeo e Áudio: Ingreme

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (15.48 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais