NOVA CAMPANHA DO LIDL REFORÇA QUE ESTE VERÃO TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR ÀS SUAS LOJAS, PORQUE “QUEM COMPARA, COMPRA AQUI”

Comprometido em oferecer uma grande variedade de artigos essenciais para toda a família, o Lidl Portugal apresenta a sua nova campanha multimeios de verão “Quem compara, compra aqui – No Lidl encontra tudo o que precisa para o verão, com uma qualidade-preço sem comparação”, que destaca que o Lidl conquista também nestes dias de verão até os clientes mais exigentes.

05.07.2024 09:00:00 | Sintra

Campanha de Verão

O Lidl volta a destacar a sua variada oferta de verão, no seguimento da campanha “Quem compara, compra aqui”, que explora que nas lojas da insígnia é possível encontrar tudo que é necessário para um verão memorável. Desde os Gelados de cone, copo, vegan e proteicos, à gama de cremes solares Cien Sun, ideal para todas as idades e tipos de pele, ao Peixe, fresco ou congelado, pronto e arranjado, até às Carnes, prontas a grelhar, com temperos e cortes à medida, perfeitas para churrascos e convívios em família, todos os produtos do Lidl têm uma relação qualidade-preço sem comparação.

Num tom leve e descontraído, acompanhado do humor já caraterístico da marca, a campanha do Lidl volta a diferenciar-se com dois filmes inspirados em cenas clássicas de umas férias em família, enfatizando todos aqueles que ponderam todas as suas decisões no momento pré-compra, para garantir que escolheram a melhor opção.

O primeiro spot publicitário, retrata, de forma caricata, a chegada à praia de uma família, que, carregada com todos os seus pertences e acessórios de verão, vai passando de lugar em lugar, por exigência da mãe, cliente Lidl. Por fim, a família consegue encontrar o local ideal para passar o seu dia na praia, após comparar os diferentes lugares e garantir que optaram pela melhor opção, tal como fazem com as suas compras, acabando por escolher sempre o Lidl.

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios de verão vai ser lançada no dia 5 de julho e estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/933XF2os0IY

Ficha técnica – filmes: