LIDL LANÇA CAMPANHA “ENCHA A DESPENSA, SEM ESVAZIAR A CARTEIRA” PARA FACILITAR O REGRESSO À ROTINA APÓS A ÉPOCA DE FÉRIAS
Consciente das necessidades das famílias após o período de férias, o Lidl Portugal lança agora a campanha “Encha a despensa, sem esvaziar a carteira”. Até 11 de setembro, o retalhista pretende ajudar os consumidores a abastecerem as suas despensas de forma prática, económica e com máxima qualidade ao melhor preço.
29.08.2024 | Sintra
O final das férias é sempre um momento de mudança, de novos desafios e regresso às rotinas, sendo que os gastos tendem a aumentar, especialmente com o início do ano letivo. A pensar nisso, o Lidl Portugal preparou uma seleção especial de produtos essenciais para voltar a abastecer a despensa, desde peixe fresco, queijos e iogurtes até charcutaria e mercearia seca, como massas e cereais, sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.
Com o compromisso de oferecer soluções práticas e económicas para os seus clientes, esta campanha demonstra que no Lidl é possível encontrar todos os produtos necessários para um novo período que se inicia, economizando tempo e dinheiro.
Desta forma, os consumidores podem encontrar no Lidl uma variedade de peixe fresco, capturado de forma controlada e com o sabor inconfundível do mar; uma seleção de queijos e iogurtes, perfeitos para um pequeno-almoço nutritivo; uma gama completa de charcutaria, ideal para lanches e refeições ligeiras; para além de uma vasta oferta de massas, cereais e outros produtos essenciais para a despensa, garantindo refeições saborosas e nutritivas para todos.
O spot desta campanha, lançado a 28 de agosto, retoma os elementos mais marcantes da campanha de Verão, convidando os consumidores a reviverem as boas memórias das férias e a prepararem-se para esta nova etapa.
Esta iniciativa vem reforçar que o Lidl Portugal é, de facto, o aliado de todos os seus clientes, em todas as etapas da sua vida, oferecendo-lhes as melhores soluções para o seu dia-a-dia, combinando sempre qualidade, preço e conveniência.