LIDL ESTÁ NA EQUIPA DOS SEUS CLIENTES

Sob o mote “Estamos na tua equipa”, o Lidl arranca hoje com a sua primeira campanha enquanto patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM. O ‘Lidl Kids Team’ é a primeira de várias ações que vão decorrer no âmbito da parceria e permite a mais de 1.100 crianças a nível europeu, entre os 6 e os 10 anos, de acompanharem os jogadores do campeonato na sua entrada em campo. Em Portugal, são 33 crianças que vão poder entrar lado a lado com os jogadores da Seleção nacional, nos três jogos da Fase de Grupos.

21.03.2024 08:00:00 | Sintra

Campanha Lidl Kids Team

Comprometido em estar ao lado dos seus clientes em todos os momentos, o Lidl, como patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM, lança a sua primeira campanha sob o mote “Estamos na tua equipa”, que tem como objetivo proporcionar aos seus clientes e verdadeiros adeptos uma experiência única no campeonato de futebol da Europa, procurando reforçar alguns dos seus eixos de identidade, que o destacam junto dos clientes fiéis e fãs da marca, como uma oferta de produtos frescos e saudáveis com a máxima qualidade ao melhor preço, a par do seu compromisso de apoio ao desporto e na promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis.

Composta por várias ações de comunicação que vão mostrar que os clientes são os verdadeiros protagonistas desta competição, arranca hoje a nova campanha do ‘Lidl Kids Team’, um concurso que dá a oportunidade a 33 crianças em Portugal, com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, de subirem ao relvado com os seus ídolos da Seleção nacional.

Lançado hoje, dia em que arranca o concurso na aplicação Lidl Plus, o filme produzido a nível internacional, mostra num tom descontraído e animado, o dia-a-dia de três crianças apaixonadas por futebol que vivem este desporto intensamente, mostrando como a inscrição no Lidl Kids Team, pode ser a solução ideal para os pais tornarem reais os sonhos dos seus filhos, ao proporcionar-lhes a experiência única de acompanharem os jogadores do UEFA EURO 2024TM na sua entrada  em campo, nos três jogos da fase de grupos de Portugal com a República Checa, Turquia e com o vencedor do Playoff C que será conhecido a 26 de março.

Para participarem no concurso, os tutores legais têm de estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl – e devem preencher o formulário de inscrição do passatempo, disponível na app.

A nova campanha multimeios estará presente em televisão, rádio, cinema, digital, outdoor, loja e nos canais digitais do Lidl – website, app, newsletter e social media. O vídeo da campanha pode ser visto aqui: Chegou o Lidl Kids Teams | Lidl Portugal (youtube.com)

 

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (7.54 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais