LIDL NÃO DEIXA COLABORADORES FORA DE CAMPO E LANÇA CONCURSO INTERNO COM 10 BILHETES PARA O 1º JOGO DE PORTUGAL NO UEFA EURO 2024 (TM)

Empenhado em promover um ambiente de trabalho dinâmico e em incentivar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos seus colaboradores, o Lidl, como patrocinador oficial do UEFA EURO 2024 (TM), vai oferecer a oportunidade única a 10 colaboradores de assistirem ao jogo de Portugal com a República Checa, através de um concurso interno.

30.04.2024 10:00:00 | Sintra

Lidl - UEFA Euro 2024 Concurso Colaboradores

Com uma forte aposta em oferecer condições de trabalho de excelência e em benefícios que potenciem a satisfação e o envolvimento dos seus colaboradores, o Lidl, como patrocinador oficial do UEFA EURO 2024TM, pretende fortalecer o sentimento de união entre todos os colaboradores, procurando reforçar alguns dos seus eixos de identidade, como o apoio ao desporto e a promoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis, a par da sua oferta de produtos com a máxima frescura e qualidade.

O concurso interno está aberto a todos os colaboradores do Lidl Portugal e é composto por 3 fases distintas, a decorrerem entre 21 de março a 5 de maio. Os colaboradores têm de se juntar em equipas de diferentes realidades organizacionais: loja, entreposto e escritório. Através dos diversos desafios desta iniciativa, o Lidl Portugal pretende reforçar o espírito #teamlidl e unir as diferentes realidades da organização, sob o mote “juntos somos imparáveis e conseguimos resultados incríveis”. As duas equipas vencedoras, compostas por 5 elementos cada uma, terão a oportunidade de assistir ao 1º jogo de Portugal da Fase de Grupos, que irá enfrentar a República Checa no dia 18 de junho, no campeonato que decorrerá na Alemanha.

Esta oportunidade única inclui voo, estadia de 2 noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 50€ para fazer face a despesas suplementares durante a estadia.

Esta ação reflete assim, o compromisso contínuo do Lidl em oferecer uma proposta de valor competitiva a todos os colaboradores, ao mesmo tempo que promove a união, a criação de sinergias e incentiva as suas pessoas a encontrar inspiração na partilha e diversidade.

O Lidl está presente em mais de 30 países e promove ativamente uma cultura diversificada dentro da empresa, promovendo a justiça, a igualdade de oportunidades e o espírito de equipa.

Download (975.12 KB)