LIDL VAI CRIAR RECINTOS EM LISBOA E BRAGA PARA TRANSMITIR JOGOS DO UEFA EURO 2024TM
No seguimento do seu patrocínio oficial ao UEFA EURO 2024TM, a insígnia vai disponibilizar Lidl EURO Lounges, nas cidades de Lisboa e Braga durante 4 dias, para todos os clientes e adeptos viverem o campeonato ao máximo.
05.06.2024 | Sintra
Enquanto parceiro oficial do campeonato europeu na categoria de Frescura (Frutas e Legumes), e como parte integrante do seu compromisso de apoio ao desporto, o Lidl terá a decorrer, nos dias 16, 18, 22 e 26 de junho, diversas atividades que irão garantir diversão para toda a família e amigos, bem como a transmissão em direto dos jogos do campeonato nestes dias, que incluem os jogos da Fase de Grupos de Portugal.
Em Lisboa, a Lidl EURO Lounge terá lugar no Parque de Jogos 1º de Maio, nos dias 16 de junho, das 13h30 às 24h00, permitindo assistir ao jogo Sérvia vs Inglaterra; e 26 de junho, das 16h00 às 24h00, torcendo por Portugal no jogo contra a Geórgia. A cidade de Braga conta também com uma localização central na sua Lidl Euro Lounge, localizando-se entre a Praça da República, a Praça de Agrolongo e a Praça do Pópulo, nos dias 18 de junho, das 16h00 às 24h00 com a transmissão do 1º jogo de Portugal no campeonato contra a Chéquia; e 22 de junho das 13h00 à 24h00, com a transmissão do jogo de Portugal contra a Turquia.
Para além de contarem com uma zona de restauração, as Lidl EURO Lounges terão várias atividades para despoletar ainda mais o espírito desportista dos adeptos, desde matraquilhos humanos, jogos variados para mostrar os dotes futebolísticos e que permitem ganhar prémios, e ainda a oportunidade única, caso as condições meteorológicas o permitam, de experimentarem a sensação de viajar num balão de ar quente, através de um voo cativo. Para animar a noite e em mês de Santos Populares, as Lidl EURO Lounges contarão com a animação de muitos artistas, como a banda Turb’o Baile, nos dias 22 de junho (em Braga) e 26 de junho (em Lisboa).
Esta é mais uma iniciativa do Lidl que tem como objetivo criar experiências únicas e juntar milhares de adeptos, um dos pilares centrais do seu patrocínio ao campeonato europeu, salientando a sua oferta de produtos frescos com a máxima qualidade ao melhor preço, o seu compromisso de apoio ao desporto e a uma alimentação saudável, bem como a justiça e o trabalho em equipa.