NO SEGUIMENTO DO SEU APOIO AO DESPORTO E A ESTILOS DE VIDA SAUDÁVEIS LIDL TORNA-SE PARCEIRO OFICIAL DA UEFA LIGA EUROPA E UEFA LIGA CONFERÊNCIA

Após ter apoiado este verão o UEFA Euro 2024 TM, no qual foi considerada a marca parceira com maior visibilidade, o Lidl torna-se agora Parceiro Oficial da UEFA Liga Europa TM e UEFA Liga Conferência TM até 2027, focado em promover não só frescura, mas também uma alimentação mais consciente. Como parte desta parceria, o retalhista traz de volta o ‘Lidl Kids Team’, que dará a 12.364 crianças a oportunidade de serem mascotes oficiais dos jogos, em todos os mercados europeus onde está presente.

02.09.2024 | Sintra

Lidl Patrocínio UEFA - Liga Europa + Liga Conferência

Lidl Patrocínio UEFA - Liga Europa + Liga Conferência

Enquanto um dos mais importantes retalhistas alimentares na Europa, o Lidl acaba de se tornar Parceiro Oficial de duas importantes competições, a UEFA Liga Europa TM e UEFA Liga Conferência TM, durante os próximos três anos, ou seja, entre 2024 e 2027.

O Desporto é um dos eixos fundamentais do compromisso de longo-prazo que o Lidl tem na promoção de uma alimentação saudável e, enquanto retalhista alimentar, a empresa está ciente da importância da nutrição na saúde, reconhecendo que um estilo de vida saudável passa obrigatoriamente pela prática de exercício físico.

Sendo as grandes competições de futebol da UEFA alguns dos eventos desportivos mais populares a nível mundial, o Lidl faz questão de incentivar o maior número de pessoas possível a tornarem-se mais ativas, através desta nova parceria. Desta forma, continuará a inspirar fans – e futuros fans – sob o mote “Estamos na tua equipa”, enquanto Parceiro Oficial de Frescura de ambas as competições. O Lidl vai apoiar os fans em todos os momentos desta jornada, facilitando o acesso a alimentos saudáveis e frescos a preços baixos e aproximando os adeptos dos maiores torneios de futebol na Europa.

Ao longo desta nova parceria, o Lidl levará a sua ‘Lidl Kids Team’ aos 30 países onde está presente. Este programa exclusivo permitirá que crianças entre os 6 e os 10 anos usufruam de uma experiência única, ao entrarem novamente em campo com os seus ídolos nos jogos das competições. Desta forma, o retalhista procura inspirar as crianças a serem mais ativas, pois a adoção de estilos de vida saudáveis e de uma alimentação consciente na infância diminuem o risco de futuras doenças.

Para além disso, o Lidl continuará a dar aos seus clientes e colaboradores a oportunidade de ganharem bilhetes para os jogos, inspirando-os a serem mais ativos, abrindo a todos a oportunidade de participarem nesta experiência de futebol de elite.

Para Nuno Rodrigues, Diretor Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal, “no Lidl somos grandes defensores de estilos de vida saudáveis em tudo o que fazemos. Reconhecemos a importância de sensibilizar a comunidade para a relevância de alimentos frescos e saudáveis, disponíveis a um preço acessível, e por isso revimos a nossa estratégia de marketing no que diz respeito às crianças, para as ajudar a entender e apreciar a importância de uma vida saudável desde muito cedo. Através do Desporto, neste caso do futebol, acreditamos que conseguiremos inspirar todos a serem mais ativos e a aumentarem as suas ambições de vida saudáveis.

Para Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, “estamos muito satisfeitos em poder dar continuidade à parceria que estabelecemos com o Lidl no UEFA Euro 2024, tendo-o agora como parceiro oficial da UEFA Liga Europa e UEFA Liga Conferência. O Lidl é um dos retalhistas líderes na Europa, com uma presença internacional de referência, e estamos muito entusiasmados em trabalharmos juntos, levando o dinamismo do futebol Europeu a ainda mais fans. Juntos, ambicionamos criar um impacto social positivo através do poder do futebol.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (2.17 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais