Nova campanha do Lidl mostra que "Ninguém nos vende como os nossos clientes"

A nova campanha do Lidl Portugal, mostra que os seus clientes são os melhores embaixadores da marca, conhecendo bem a sua oferta, recomendando os seus produtos e enaltecendo as suas qualidade únicas.

06.01.2020 12:00:00 | Sintra

Campanha de marketing

“Ninguém nos vende como os nossos clientes” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal que conta a história de um cliente que, ao ser confundido com um colaborador de loja, auxilia outro a encontrar um produto, acabando por lhe fazer recomendações e realçar as características diferenciadoras de outros artigos, resultando num carrinho cheio e completo.

Seja pela reposição diária que garante a máxima qualidade das frutas e legumes; pelas mais-valias da informação disponível nas embalagens de carne; pelos vários produtos certificados desde o chá e café com selos Fairtrade e Rainforest Alliance que asseguram que os produtos respeitam as melhores práticas de comércio justo e respeito pelo ambiente; pelo bacalhau MSC que garante a pesca sustentável  e outros peixes e mariscos de aquacultura com certificação ASC, que garante a criação responsável das espécies; pelo chocolate com cacau 100% certificado, ou de tantas outras características e qualidades únicas entre uma oferta de produtos alargada, que permite um cabaz completo com tudo o que os clientes precisam para a sua mesa, com a máxima qualidade ao melhor preço, assim se transformam clientes em verdadeiros fãs e embaixadores da marca, fazendo do Lidl a sua primeira escolha.

Para Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal, “A melhor forma de promovermos a qualidade e diferenciação dos nossos produtos é através dos nossos clientes que nos conhecem tão bem e que gostam de partilhar as suas experiências e descobertas. Sentimos que os clientes se vão rever neste consumidor, sentir que são essa pessoa ou que conhecem alguém que já lhes recomendou os produtos do Lidl desta forma“.

A nova campanha multimeios, com a criatividade d’O Escritório, estará presente em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos do Lidl Portugal.

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo