DIA DOS NAMORADOS: LIDL RETRIBUI O AMOR QUE RECEBE DOS SEUS CLIENTES ATRAVÉS DE UM PASSATEMPO ORIGINAL

“Um amor assim não tem comparação” - A propósito do Dia dos Namorados, o Lidl Portugal vai retribuir o carinho que recebe da sua comunidade de fãs, através de um passatempo criativo, que premeia os vencedores com um “Blusão de Prendas”, uma verdadeira montra de produtos da insígnia.

12.02.2024 08:00:00 | Sintra

Um amor assim não tem comparação

Um amor assim não tem comparação

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Lidl Portugal tem a decorrer, até ao dia 21 de fevereiro, um passatempo para os verdadeiros apaixonados pela marca: a pensar nos fãs que ‘vestem a camisola’, o Lidl apresenta o “Blusão de Prendas”, um blusão que funciona como uma verdadeira montra dos seus produtos favoritos, uma vez que é possível armazená-los nos bolsos exteriores, criado pelo premiado designer português Ricardo Andrez, e feito para aqueles que não escondem o amor pela insígnia, que alia a máxima qualidade ao melhor preço.

O passatempo consiste na partilha de uma fotografia ou vídeo no Instagram ou no TikTok, usando o filtro do casaco disponibilizado. Os 60 fãs que demonstrarem da forma mais criativa o seu amor pela marca, terão então a oportunidade de ganhar este Blusão de edição limitada, concebido pelo conhecido designer do Porto. Para tal, devem identificar o Lidl e usar a hashtag #BlusaoDePrendas. Apenas podem participar em uma das redes sociais, à sua escolha, sendo os vencedores, que serão anunciados a 24 de fevereiro, os 30 mais criativos de cada rede.

Para a divulgação deste passatempo, o Lidl conta com uma campanha com a criatividade d’O Escritório. O filme da campanha, num tom descontraído e humorístico, característico da marca – e que estará presente em digital -, mostra um rapaz a passear pelas ruas de Lisboa com confiança e apaixonado. Durante o passeio, não deixa ninguém indiferente e somam-se as reações ao que leva vestido – o “Blusão de Prendas”. Sobre a imagem, surge o mote da campanha, “Um amor assim não tem comparação”.

Todas as informações sobre o passatempo poderão ser encontradas em lidl.pt ou nos perfis oficiais das redes sociais do Lidl Portugal.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (8.89 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais