ROBOT ‘MONSIEUR CUISINE SMART’, DO LIDL, COM 100% DE DESCONTO E POSSIBILIDADE DE RESERVA ANTECIPADA

Com a época festiva a aproximar-se, o robot de cozinha do Lidl - o ‘Monsieur Cuisine Smart’ - regressa às lojas a 30 de novembro. Com a possibilidade de 100% de desconto após a aquisição, os clientes podem antecipadamente reservar o seu, na app Lidl Plus, e levantar na loja que lhes for mais conveniente.

13.11.2023 08:00:00 | Sintra

MC Smart Click and Pick

Campanha Oferta Robot Cozinha Monsieur Cuisine Smart

Comprometido em satisfazer as necessidades dos seus clientes, sobretudo na época festiva que se aproxima, o Lidl Portugal traz de volta às suas lojas o robot de cozinha ‘Monsieur Cuisine Smart’, já a partir de 30 de novembro.

No entanto, desta vez com a possibilidade de usufruir de 100% de desconto, pois na aquisição de cada robot, pelo valor de 499€, os clientes receberão durante 10 meses, a cada dia 26, um cupão de 50€ na app Lidl Plus, a partir de janeiro de 2024, para gastarem em compras durante 7 dias, perfazendo o valor total do mesmo (desta promoção está excluída a possibilidade de aquisição de cartões presente, leite para lactantes e livros, não sendo acumulável com outros cupões monetários).

Para garantir uma maior comodidade, o Lidl Portugal dá igualmente aos seus clientes a possibilidade de fazerem uma reserva antecipada do ‘Monsieur Cuisine Smart’, através da app Lidl Plus, sem qualquer pagamento adicional e com possibilidade de escolha da loja onde será feita a aquisição. Esta reserva pode ser feita até 19 de novembro, podendo o robot de cozinha ser adquirido e levantado na loja indicada entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

O ‘Monsieur Cuisine Smart’ é o aliado ideal para confecionar refeições para toda a família, sem perder muito tempo na sua preparação, ou para oferecer de presente a quem mais gosta.

Com um ecrã táctil de 8 polegadas a cores, um dos maiores no mercado, o ‘Monsieur Cuisine Smart’ inclui uma pega ergonómica e um motor de maior potência, com 1000 W.

Além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, disponibiliza programas automáticos que permitem cozer ovos, cozinhar em sous-vide (vácuo), cozinhar em slow cook (de forma lenta), fermentar, fazer purés, preparar smoothies, e fazer pré-lavagem, contabilizando 10 programas no total.

A nível de software, inclui mais receitas pré-instaladas, 600 no total, algumas das quais com vídeo, para ajudar na preparação, e outras com a possibilidade de adaptação de quantidades. Adicionalmente, o sistema inclui comando por voz (Google Assistant), permite também ao utilizador avaliar as receitas, adicionar notas individuais e preferências de ingredientes, criar receitas pessoais e partilhar na comunidade. O utilizador poderá ainda fazer o seu planeamento semanal e a sua lista de compras.

Mais informações em: Campanha Oferta Robot Cozinha Monsieur Cuisine Smart